Espaço das Américas recebe show único do Limp Bizkit no Brasil

Espaço das Américas, que se consagra cada dia mais como uma das maiores e melhores casas de shows do país, recebe, anualmente, os maiores artistas da música nacional e internacional. Desta vez, a casa, localizada na zona oeste da capital paulista, recebe a banda norte-americana de nu-metal Limp Bizkit, no próximo dia 26.


Com produção da GW Entertainment em parceria com D&E Entretenimento, o Limp Bizkit vem para o Brasil em turnê comemorativa de 20 anos de carreira. A banda fará uma única apresentação dia 26 de maio, feriado de Corpus Christi. Mesmo quem mora em outra cidade ou até mesmo outro estado pode aproveitar o feriado e curtir a apresentação.

Sujeitos a alteração de valor com a virada dos lotes, os ingressos, que vão de R$130,00 (meia entrada para pista comum) a R$400,00 (entrada inteira para mezanino ou pista Premium), estão disponíveis online pelo linkhttps://goo.gl/EKJYTE ou sem taxa de conveniência nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda à sábado das 10h às 19h na rua Tagipuru, 795, próximo ao metrô Barra Funda).

No repertório, o Limp Bizkit apresenta músicas como "My Way", "Rollin", "Nookie", "Take a Look Around", hit mundial que fez parte da trilha sonora da franquia de filmes Missão Impossível, e muitos outros.

Conhecida mundialmente por ser uma das precursoras do gênero aclamadocomo Nu-Metal, a banda foi formada em Jacksonville, Flórida, nos Estados Unidos, em 1994. O grupo é formado atualmente por Fred Durst (vocal), Wes Borland (guitarra), Sam Rivers (baixo) e John Otto (bateria). Nas apresentações ao-vivo, a banda conta com o apoio do DJ Franko Carino.

O Limp Bizkit foi nomeado para três "Grammy Awards" e já ganhou vários outros prêmios como o "MTV Music Awards" e o "MTV Europe Awards". A banda vendeu mais de 40 milhões de álbuns ao redor do mundo e foi eleita para o Hall da Fama da Kerrang.
Em sua discografia, o Limp Bizkit conta com os trabalhos "Three Dollar Bill, Yall$" (1997), "Significant Other" (1999), "Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water" (2000), "Results May Vary" (2003), "The Unquestionable Truth (Part 1)" (2005) e "Gold Cobra" (2011).
A banda chegou às paradas pela primeira vez em 1998 misturando hip hop e rock em uma versão improvável para o hit "Faith" do cantor George Michael no primeiro disco da banda. O sucesso mundial veio com a estreia em primeiro lugar na Billboard do segundo disco "Significant other", que contém a faixa "Nookie".

Com "Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water", seu album seguinte, o Limp Bizkit se consolidou como um dos maiores nomes do rock mundial ao bater o recorde com o disco de rock mais vendido em um curto espaço de tempo na história da indústria fonográfica, comercializando 1 milhão e 50 mil cópias na sua semana de lançamento e emplacando em primeiro lugar na Billboard.

Links relacionados:


Serviço Limp Bizkit - Espaço das Américas
Data: 26 de maio (quinta-feira);
Abertura da casa: 19h00;
Início do show: 20h15;
Censura: 16 anos;
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 6.574 pessoas.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/EKJYTE.     
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.