Destaques da Semana - Sony Music


A Sony Music lançou hoje os novos álbuns da cantora americana Meghan Trainor e do DJ norueguês Kygo. Com mais um hit, Enrique Iglesias apresentou o clipe de “DUELE EL CORAZON”, faixa que já tinha conquistado mais de 50 milhões de visualizações no lyric video. A semana também foi de estreias para Nego do Borel, que lançou o clipe de “Pretinha Vou te Confessar”, e Zé Felipe, que estreou o vídeo da música “Deixa que Ela Decide”, com a dupla Pedro Paulo & Alex. As surpresas ficaram por conta de P!ink e Zayn, que lançaram clipes novos, e Robbie Williams, que acaba de assinar contrato com a gravadora.

INTERNACIONAL
A Sony Music lançou hoje, 13 de maio, o aguardado segundo álbum da cantora americana Meghan Trainor“Thank You” foi produzido pela própria cantora e por Ricky Reed, produtor americano que já trabalhou com outros artistas como Fifth Harmony, Jessie J e Pitbull. A versão deluxe do álbum traz 15 faixas inéditas, sendo três delas bônus, incluindo o single “No”, que tem clipe oficial. Na segunda-feira, 9, a cantora havia lançado o clipe da faixa dançante “Me Too”, que já soma quase quatro milhões de views. “Thank You” está disponível em todos os parceiros digitais da Sony.
O norueguês Kygo também lança hoje o seu primeiro álbum de estúdio em todos os parceiros digitais da gravadora. Composto e produzido pelo próprio DJ, “Cloud Nine” conta com a participação de artistas dos mais variados gêneros, como John Legend, Foxes, Tom Odell e Angus & Julia Stone. Todos emprestaram suas vozes para a gravação de temas inéditos para o disco. O álbum, composto por 15 faixas, também conta com os hits “Stole the Show”, “Firestone” e “Stay”.
Hoje também foi dia de estreia do clipe de Enrique Iglesias. O cantor espanhol revelou em seu canal no Vevo o vídeo da música “DUELE EL CORAZON”, com a participação do portoriquenho Wisin e direção do cubano Alejandro Pérez. Cantada em espanhol, a música foi produzida por Carlos Paucar e vem na sequência de dois hits que chegaram ao primeiro lugar das principais paradas de sucesso: "Bailando" e “El Pérdon”. O videoclipe foi gravado no Parque Nacional Sarigua, no Panamá, e tem como protagonistas a modelo da Victoria’s Secret Kelly Gale e do ator panamenho Adrés Morales. O lyric video da música, lançado em abril, já tem mais de 48 milhões de views.
Na segunda-feira, 9, a Sony Music anunciou que o artista global Robbie Williams é o mais novo integrante do cast da gravadora. Nenhum outro artista vendeu mais álbuns no Reino Unido nas últimas duas décadas do que ele. O cantor teve 11 álbuns nº 1 no Reino Unido, já vendeu 70 milhões de álbuns ao redor do mundo, é o maior ganhador do prêmio BRIT da história com 17 prêmios e detém o recorde mundial de mais ingressos vendidos em um único dia: 1,6 milhão.  Ele lançará seu 11º álbum de estúdio, ainda sem título, neste ano.
No mesmo dia, a cantora P!nk revelou o clipe oficial da música “Just Like Fire”, escrita para a trilha sonora do filme “Alice Através do Espelho”, que estreia nos cinemas em 27 de maio. Esta é a primeira música nova da cantora americana em três anos e a primeira escrita por ela especialmente para uma trilha sonora. O clipe foi dirigido por Dave Meyers e contou com a participação especial do marido e da filha da cantora. No último dia 10, o cantor britânico Zayn lançou a última parte visual de seu álbum de estreia, “Mind of Mine”, com o vídeo da música “LIKE I WOULD”. O vídeo foi dirigido por Director X (Kanye West, Drake e Rihanna) e filmado em Los Angeles. Assista “LIKE I WOULD” aqui: http://smarturl.it/LIWVid. Sucesso de vendas em todo o mundo, “Lemonade”, o álbum visual da cantora Beyoncé, já está disponível nas lojas brasileiras, no formato kit (CD+DVD).
Lançada na última semana, a faixa “CAN’T STOP THE FEELING” continua no topo das paradas e deve contar com videoclipe nos próximos dias. Novo trabalho do astro Justin Timberlake, a música é trilha da nova animação dos estúdios DreamWorks, “Trolls”, e traz ritmo dançante e contagiante. No último dia 11, o cantor apresentou em seu canal da VEVO o teaser do videoclipe da faixa, recheado de humor e animação. “CAN’T STOP THE FEELING” ocupa #1 no ranking do iTunes em 50 países e #8 no ranking global do Spotify, além de contar com mais de 16 milhões de visualizações no vídeo de sua primeira audição com cast do filme.

NACIONAL
Nego do Borel estreou nesta quarta-feira, 11, o clipe da música “Pretinha vou te confessar”, que teve a participação da dançarina Aline Riscado. O cantor aparece no novo vídeo mostrando um lado ainda mais pop, dançando e atuando cheio de estilo e atitude. Com direção de Bruno Fioravanti, o clipe tem cenas quentes, ritmadas e coreografadas por Dandan Firmo, sempre com a marca do bom humor típico das apresentações e produções de Nego do Borel. Além de clipe, a faixa ganhou ainda um remix no melhor estilo trap funk, também lançado hoje em todas as plataformas digitais (http://smarturl.it/PretinhaRemix).
No dia 12, o cantor Zé Felipe também debutou o clipe da música “Deixa que Ela Decide”, em parceria com a dupla Pedro Paulo & Alex. A faixa faz parte do novo CD de Zé Felipe, que tem previsão de lançamento para junho. Dirigido por Bruno Fioravanti, o clipe mostra o cantor e a dupla sertaneja disputando a atenção de uma gata loira no alto de um arranha-céu em São Paulo, acompanhados por ritmo dançante e refrão digno de grudar na cabeça dos ouvintes. O novo single promete seguir o sucesso do último hit de Zé Felipe, “Não me Toca”, com a participação especial de Ludmilla, que já atingiu mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.