Meghan Trainor lança aguardado segundo trabalho

A Sony Music lança oficialmente na próxima sexta-feira, 13 de maio, o aguardado segundo álbum da Meghan Trainor. “Thank You” foi produzido pela própria cantora e por Ricky Reed, produtor americano que já trabalhou com outros artistas como Fifth Harmony, Jessie J e Pitbull. A versão deluxe do álbum traz 15 faixas inéditas, sendo três delas bônus, incluindo o single “No”, que já tem clipe oficial. 


Outros dois singles do novo trabalho já haviam sido disponibilizados pela própria cantora nos parceiros digitais da Sony Music: a faixa dançante “Me Too”, que ganhou clipe na terça-feira, 10, e “Mom”, com a participação da mãe da cantora Kelli Trainor. “Thank You” já está disponível para pré-venda e com exclusividade na plataforma de streaming Apple Music.
- Este é definitivamente um álbum da Meghan Trainor, mas uma Meghan mais madura e intensa – afirmou a cantora sobre o novo CD durante uma entrevista.

Sobre a Meghan Trainor
Meghan Trainor começou a compor suas próprias músicas com 11 anos, ganhou seu primeiro prêmio de música em 2011. O primeiro single, “All About That Bass”, lançado em junho de 2014, se tornou um hit global e alcançou o #1 em vários países incluindo EUA e Inglaterra. O single foi indicado a dois Grammys, foi #1 no ranking Hot 100 da Billboard por oito semanas consecutivas e foi #1 single mais ouvido no ranking do Spotify global. O álbum “Title”, lançado em 2015, foi Disco de Platina no Brasil e na Austrália e Disco de Ouro em mais cinco países. “Title” foi o 5º álbum mais tocado no mundo no ano passado e atualmente tem mais de 900 milhões de streams em todo o mundo. 
Meghan Trainor continua quebrando recordes, fazendo história, inspirando inúmeros fãs e mudando o cenário da música e cultura pop. No ano passado, “Title” não só emplacou em 1º lugar no Top 200 da Billboard, como se tornou o primeiro álbum nº1 de artista solo feminino em cinco anos. Destacou-se como um dos sete álbuns que venderam um milhão de cópias em 2015. Ainda emplacou quatro hits no Top 10 Billboard Hot 100 —“All About That Bass” (nove vezes platina), “Lips Are Movin” (quarto vezes platina), “Dear Future Husband” (duas vezes platina) e “Like I’m Gonna Lose You”, com John Legend (duas vezes platina). A cantora também soma mais de dois bilhões de visualizações na VEVO.

Tracklist:
1.   Watch Me Do
2.   Me Too
3.   No
4.   Better
5.   Hopeless Romantic
6.   I Love Me
7.   Kindly Calm Me Down
8.   Woman Up
9.   Just a Friend to You
10. I Won’t Let You Down
11. Dance Like Yo Daddy
12. Champagne Problems

Faixas Bônus
13. Mom
14. Friends
15. Thank you

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.