#youpix 2011 minha experiência no maior evento de social media

O Youpix rola entre os dias 17 e 19 deste mês no prédio da Bienal. Estou participando pela primeira vez do evento, e até agora estou curtindo muito.

No primeiro dia de evento, conheci as webcelebridades que acompanho na internet e me diverti horrores.

Momentos Memoráveis do Primeiro DIA:

Mionzinho invadindo a arena enquanto rolava debate sobre o tosco na internet, começa a dançar U Can't Toucj this na frente dos convidados;
Gilberto Gil brisando;
Rafinha Bastos dando selinho na Lorraine .. Bala de Ice Kiss;
Stephane Lorraine ... Bala de Ice Kiss dançando Bad Romance;
Toninho do Diabo discutindo com Lorraine Ice Kiss;
Stand Up dop Sérgio Malandro;
Meu encontro com a VJ Marimoon, #todossurta!!!

Um comentário:

  1. tmb foi a primeira vez q eu participei.
    achei um pouco pequeno e fraco na organização.... hj desisti de ir, mas amanha eu vou de novo!

    ResponderExcluir

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.