Última chamada para embarcar no ônibus de #Priscilla


Com a norte-americana Base Entertainment, GEO Eventos inicia fase final da seleção dos atores para o primeiro espetáculo da parceria 

A GEO Eventos realiza a etapa final da seleção de elenco para o musical Priscilla – A Rainha do Deserto, o primeiro projeto trazido ao Brasil em parceria com a empresa norte-americana Base Entertainment, para realização de espetáculos e musicais no país. 

A etapa será realizada entre os dias 22 e 28 de agosto, e contará com a presença do diretor artístico do Priscilla, Simon Phillips. Nesta fase serão avaliados cerca de 300 candidatos selecionados para a audição final, que definirá os atores que interpretarão Bernadette, Mitzi (Tick) e Felicia (Adam). Além disso, para o papel das Divas, serão escolhidas três cantoras no estilo disco-belt, que farão a plateia dançar ao ritmo das baladas que embalavam as pistas nos anos 90 no Brasil. 

Priscilla estreou em Nova Iorque em março deste ano, depois de grande sucesso de público na Austrália e em Londres.Pela primeira vez o Brasil terá um espetáculo que está no auge do sucesso na Broadway e também será o primeiro a receber a produção internacional do musical. 


Fonte Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.