Acompanhe os melhores momentos do #29 Coletivo Under_line no #Tapas Club

Esta semana fui convidado para curtir a festa Under_line no Tapas Club, como estava afim de sair e fazer algo de diferente (Marilac Feelings...) topei o convite e fui sem nenhum preconceito.


Logo na entrada encontrei o Dj HERO ZERO, fazia tempo que não o via na noite, como ele mesmo disse: Eu estava escondido na minha toca (rsrs). 
Confira o que rolou de bacana na noite...


O Barman preparando minha Margarita no capricho.
Momento Bons Drink - E teve boatos de que eu estava na pior!!

As fotos são de Rafael Henri.







O som estava perfeito, os drinks estavam ótimos, e o clima da festa deixou a minha noite ainda mais animada!!!! Veja a galeria:




Created with flickr slideshow from softsea.

Deu vontade de curtir? Se liga a próxima edição acontece no dia 29/06 no Tapas Club e no comando das pick-ups os Djs: Bmind, Beto Gomide, Gabriel Boni e L_cio.

Serviço
Rua Augusta, 1246 Consolação SP
2574-1444

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.