A Parada do Orgulho #LGBT faz 15 anos e a gente só quer dançar uma valsinha

Aproveitando o clima de parada GAY gostaria de compartilhar com você uma iniciativa bacana que a associação organizadora da parada LGBT, que rola neste domingo (26/06), pensou. 

Eles estão convidando os participantes do evento a dançar valsa às 13h30, na Avenida Paulista. 

Parece bobagem né? 

Mas a ideia desse flash mob é bem válida! O objetivo é atrair o maior número de pessoas possível para dançar a música “Danúbio Azul”,. Pra isso até foi divulgado um vídeo, muuuuito bem editado por sinal, protagonizado pelos atores Ricardo Ramory e Rodrigo Feldman. 

Essa ação promocional foi gravada entre a Rua Augusta e a Avenida Paulista, no meio da agitação da região, e convoca as cerca de 3 milhões de pessoas que devem comparecer à parada a dançar com quem estiver ao lado quando a música tocar. 

Porque uma valsa? É porque é o 15º aniversário da Parada, por tanto, como uma debutante, nada melhor do que celebrar com esse estilo musical. Já pensou se batemos esse recorde também? 3 milhões de pessoas dançando valsa... huuum! 

Para o evento, a DJ Ana John produziu uma versão remixada da clássica valsa tocada em bailes de debutantes, que será tocada por 17 trios elétricos no dia da festa. O viral – produzido pela Na Laje Filmes, com apoio da SPTuris – pretende entrar para o Guinness Book (O Livro dos Recordes) e superar o recorde da Bósnia, que teve 1.510 casais dançando valsa em público em 2010.


“A Parada do Orgulho LGBT faz 15 anos e a gente só quer dançar uma valsinha”.




Fonte: Superpride

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.