LAST NIGHT A DJ SAVED MY LIFE

Revelações da noite Paulistana
"Cidade possui a maior concentração brasileira de bares e boates destinadas ao público GLS."

Sábado 23:59

São Paulo pega fogo. Uma multidão toma conta das ruas, lotando o metrô , causando alvoroço na capital. O destino? Casas dedicadas ao público mais diversificado possível. A cidade se transforma em reduto para jovens descolados, muitos deles usando as roupas da moda, entretanto existem aqueles que preferem montar o próprio look. Maxi-bolsas, t-shirts coloridas, calças skinny, jeans desbotado, All Star customizado... 

Tudo vale na hora de impressionar, ou como eles dizem : dar o Close . Tribos se encontram no caminho porém nenhuma confusão acontece. Hoje é dia de diversão e cada um tem o seu destino na noite. De Emo's alternativos , a Punks agressivos, passando por Drag Queen's multicoloridas o público geral é a prova da diversidade cultural e ideológica da capital paulista.

Algumas casas se destacam no meio desta miscelânia. Podemos traçar então um perfil do que acontece no meio de toda esta ferveção.




A casa é o reduto dos alternativosde plantão. Fica localizada na rua Augusta 765 e divide espaço com as casas de sexo que lotam a rua. Anteriormente o local que abriga a casa era um galpão de tecelagem que acabou recebendo uma repaginada, o visual agora lembra a cidade de Las Vegas dos anos 50 , o Lobby possui neon nas paredes, as cortinas são de veludo, há uma pista no subsolo com jogo de luzes ativando as partículas através do som , jardim com fonte, espreguiçadeiras e pinball.

Na programação do Vegas o que não pode faltar é muita música eletrônica , já passaram pela casa grandes nomes da noite: Pil Marques, Vanessa Porto, DJ Mulhe, Magal, Carol Campos .

A entrada varia de R$ 15 a R$ 35 , depende muito do dia e da atração principal.
Mapa:
Exibir mapa ampliado





Localizada na Alameda Franca1368 (região dos jardins) , a SOGO proporciona diversão e azaração certeira. O ambiente frequentado principalmente pelos meninos possui atrações exclusivas. A pegação ocorre sem parar no cruising bar (somente para homens) , vídeos temáticos ajudam a esquentar o clima, e no meio do caminho corinas de couro dão o ar masoquista ao dark room.


Sonoramente falando o que mais rola são os sucessos que a galera adora , Lady Gaga , Britney , Madonna , estão todas lá fervendo para quem quiser se jogar na pista. A noite rola solta nas festas que acontecem semanalmente.











O público é variado depende do dia da semana , mas normalmente se ve pessoas de alto nível social, bonitas, que curtem malhar e se vestem bem.

Mapa:





A Ultra é responsável pelas festas pós balada das Drags de plantão. O público é divertido e descontraído. Rola de tudo : bears, trans, emos, malhadões...

Seu som é forte e marcante , normalmente os frequentadores saem da casa com as mixagens na cabeça e chegam em casa na vibe da Ultra.

A divulgação das festas acontecem geralmente nas portas de outras baladas lotadas, normalmente de sábado podemos encontrar um hostess na Flex entregando entrada VIP.

Marquês de Itu, 284 - República - São Paulo , este é o endereço da ferveção...

Mapa:

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.