Come join the party yeah!

Marcelo Carbone é um homem de sorte , conseguiu participar das gravações do clipe de Celebration o novo hit de Madonna. Em entrevista o moço conta mais detalhes deste acontecimento e nos diz o que esperar da Material Girl nos próximos anos .





Adriano : Celebration tem lançamento previsto para setembro porém na web já se pode ver teasers com algumas músicas do trabalho.Qual a sua opinião a respeito das "escolhas" para o CD?

Marcelo : Particularmente eu não sou muito fã de coletâneas (por mais q tenham algo diferente) - gosto do inédito, da sensação de abrir a embalagem do presente, sabe?
Não sei se as tracklists que aparecem por aí estão certas, mas a maioria das minhas músicas preferidas estão aí.
Mas a que mais espero, com certeza é Celebration...eheheh


Adriano : Sobre o clipe , podemos esperar uma Madonna Confessions ?Ou a sua máxima prevalece ? Ela ainda está se reinventando ?

Marcelo : Pelo que vi na gravação, pelo menos a parte dos fãs pode ser comparada ao vídeo de Groove is in the Heart (Dee Lite), só que com fundo branco ou preto.
A vibe da música remete um pouco à era Confessions, mas acho que o vídeo será muito melhor que Hung Up, Sorry ou Jump.
Madonna se reinventa o tempo todo - o que acontece é acertar na mosca ou apenas acertar. Opinião pessoal: Hard Candy foi algo positivo, mas não NA MOSCA. Vendeu bem, deu apoio a uma tour fantástica (não é a melhor nem a mais trabalhada), trouxe novos fãs.
Aposto no próximo trabalho dela. Acho que virão referências mais fortes e muitas reinvenções .

Adriano : A canção título - Celebration está tocando em algumas baladas , inclusive aqui no Brasil.O que você achou desta forma de divulgação?

Marcelo : Ótima estratégia. E também acho que os "vazamentos" que existem são completamente propositais.
A música "gruda" mesmo, no ensaio para o vídeo, eu e os outros fãs que participaram ouvíamos sem parar a música e líamos a letra. Não dava para parar.
Viciante. E tocar nas baladas faz com que muita gente, os que ainda não curtem muito o trabalho de Madonna tenham curiosidade de conhecer.

Adriano : Como foi a gravação do clipe ? Você usou algum figurino próprio , ou a produção ficou responsável por esta parte?

Marcelo :Tudo era muito profissional, assinamos um termo sobre direito de imagem, éramos fotografados com placas contendo nossos nomes e tudo.
Logo depois disso íamos para uma tenda onde três estilistas olhavam para cada um e escolhiam um look, colocavam acessórios e depois mandavam para maquiagem.
No meu caso, a estilista disse que meu visual estava perfeito e que não era necessário mudar nada, nem acrescentar.
Eu fui vestido normal, nada de "wannabe" ou homenagem à Madonna. Usava uma camisa preta com a mangas rasgadas, feita de um tecido discretamente brilhante, com cristais aplicados e uma calça de nylon de pára-quedas cinza, que no sol fica prateada. Disse a um amigo que a camisa era uma homenagem a "Devil Wouldn´t Recognize You" (porque parece mesmo o vídeo de introdução dessa performance na S&S) - mas era em tom de brincadeira...rs

Adriano : Você chegou a manter contato com Madonna no set ?

Marcelo : Madonna não teve contato com nenhum fã que participou do vídeo, seja em Milão ou Barcelona. O único "contato" foram as fotos que tiramos, que seriam mostradas logo depois da gravação para ela e Guy Oseary (tenho certeza de que ela me reconheceu - até porque era o único careca / barbudo que estava por lá...rs) - pode parecer "viagem", mas foi emocionante e os amigos que estavam perto sentiram isso tbm.

Adriano : Qual a sensação de participar de um trabalho da cantora ?

Marcelo : É assim - no momento é aquela adrenalina, até porque tudo era muito mágico. Imagine você, sem plano algum, estar na frente do diretor de American Life, Music, etc, sendo gravado para um vídeo da Madonna!!! SURREAL é a palavra. A ficha demora para cair.
O que eu digo a todos é o seguinte: claro que há a possibilidade de não aparecer no video - mas só o fato de ter participado da gravação é algo que vou levar pra a vida inteira - um momento especial e inesquecível.
E alguns amigos me disseram: imagine você imortalizado num video da Madonna!... achei meio forte no início, mas pouco a pouco sinto que é isso mesmo - ser imortalizado, ter minha imagem ligada à dela por alguns segundos. Não há dinheiro que compre essa satisfação.

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.