Lady Gaga e seu novo curta metragem Marry the Night



Lady Gaga finalmente liberou o curta clipe Marry the Night e novamente surpreendeu seus monstrinhos. Eu esperava outra coisa deste vídeo, vendo as imagens que pipocavam na internet julguei que se trataria de mais uma versão Madônnica da Mothr Monster.

Eu me enganei Brasil!!!

Marry the NIGHT é muito mais do que imaginava, esperava, aguardava. MTN é um trabalho sobre uma dançarina em crise que deseja se tornar famosa a qualquer custo. E que narra sua trajetória em meio a explosões, acessos de fúria e nudez. 

É a autobiografia de GAGA mostrada de forma impecável. Conseguimos sentir o que ela sentiu ao ver as cenas no hostpital/hospício... Gaga mostra que está desenvolvendo um trabalho cada vez mais maduro e independente de outras cantoras POP. Ela agora descobriu que tem potencial de fazer algo novo e diferente, de caminhar com suas próprias pernas de ser ELA. Vemos na tela toda a sua loucura, nos emocionamos com sua trajetória errante no mundo agressivo que é a cena musical norte-americana. Como não se identificar com esta personagem que apenas deseja ser compreendida?

Impossível!

Caso dê a louca na cantora e ela decida que este será o último trabalho de Born this way não me decepcionarei com ela, pois MTN finaliza uma ERA. A fase alienígena dark aponta para sua conclusão, fica clara esta referência nos takes finais do clipe quando a cantora surge vestindo o look icônico de Pacco Rabane. Agora entendi o motivo das roupas extravagantes usadas no EMA. Elas tem ligação com a temática de Born this way e no meu ponto de vista mostram o término de mais um ciclo da MOTHER MONSTER.

Dito isto espero agora que venham novidades Gagaísticas bafônicas em 2012!

PUT YOUR PAWS UP!

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.