Símbolo de estilo e transformação, cantora se apresenta hoje no Rock in Rio

Rihanna: camaleônica! 

Símbolo de estilo e transformação, cantora se apresenta no Rock in Rio no próximo dia 23
 

Uma das celebridades mais camaleônicas da atualidade é a caribenha Robyn Rihanna Fenty ou, simplesmente, Rihanna. Especula-se que, desde 2005, a cantora trocou o estilo dos cabelos cerca de 40 vezes! Pois é. Haja saúde, dinheiro e criatividade!

Mas que a musa arrasa nos looks ninguém duvida. Seja com a meiguice da estreia, época de “If It's Lovin' That You Want”, ou com a sensualidade de “S&M”, Rihanna hoje é um ícone pop, símbolo de beleza, talento e estilo. 
Por isso, convidamos a hairstylist embaixadora internacional do BSG Club Sonia Lupin para analisar e comentar alguns dos visuais já usadas pela cantora. Inspire-se! 

Esse estilo revela uma mulher que gosta de misturar o romantismo e o selvagem em seus looks. Os cachos naturais no tom avermelhado deixam em destaque o formato do rosto oval.


Este look mostra tendências muito usadas há 3 ou 4 anos, com desfiados bem marcados, quase descuidados, e um toque de cor violeta. Para ficar atual, hoje a proposta poderia contar com  desfiados mais densos e sutis.

O corte curto geométrico com franja lateral mostra um estilo menina-mulher. Essa proposta nunca estará fora de moda, pois destaca as feições do rosto. A coloração preta-escura pode ser substituida por um tom loiro-claríssimo sem perder o charme.

Penteado simples e casual, com ondas bem marcadas e coloração marrom-chocolate, com leves mechas mais claras. É possível transformá-lo facilmente em um penteado para a noite se as ondas forem mais ressaltadas.



Ah…Essa rebeldia! O belo topete é acompanhado pelo corte undercut - tão na moda atualmente. O contraste nas cores mostra uma mulher audaciosa e moderna.


Viva a segurança! Toda mulher pode ter esse estilo maravilhoso sem medo. Coloração vermelho-alaranjada-viva é fantástica, mas merece alguns cuidados: esteja sempre maquiada, bem penteada e com excelentes pares de sapato. Não podemos esquecer que o cabelo e os pés são os marcos do nosso corpo.

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.