Madonna gosta das Rosas

"Você não tem ideia de quantas noites eu perdi pensando em como te machuquei. Palavras não podem expressar como eu estou arrependida por ter causado tanta dor a você. Meu coração vai explodir de tristeza, eu preciso saber se você pode me perdoar. Se eu pudesse retirar o que eu disse, eu o faria. Mas não posso. Então, o que me resta? Resta apenas o fato de que eu ainda odeio hortênsias! E sempre vou odiar! Este é um país livre! Então fodam-se que eu gosto de rosas!!!! "


Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.