Trident lança "Rock in Rir" e leva CONSUMIDORES para o maior festival de música do mundo

Com a compra de ingressos esgotada, marca levará mais de mil fãs ao Rock in Rio
Trident lança a maior promoção de sua história. Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, a marca realiza até o dia 03 de setembro, a promoção “Rock in Rir”. Serão mais de 1200 ingressos, além dos grandes prêmios: três viagens com tudo pago e uma experiência única para se divertir com os amigos no Rock in Rio.

Na inscrição da promoção, o participante poderá escolher em qual dia do evento deseja ir, de acordo com seu estilo musical favorito: rock (02/10), metal (25/09) ou pop (23/09). As viagens poderão ser de ônibus tour para o roqueiro e mais nove acompanhantes, jatinho para o metaleiro e mais quatro amigos ou de limusine para o fã de pop que também pode levar mais quatro pessoas.

A marca reforça seu posicionamento “Vamos rir mais” com um novo ícone na campanha: o fã do riso. "Queremos falar com o fã do riso, aquele que, acima de qualquer estilo musical, se diverte por estar junto de seus amigos, curtindo todos os shows, contagiando o ambiente com muita descontração", diz Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.

Mecânica da promoção

Para a promoção, Trident lança uma edição limitada em homenagem ao evento, o Rock Mint - goma de mascar com sabor prolongado de hortelã que chegou a mais de 200 mil pontos de venda na segunda quinzena de junho.
Todas as embalagens de Rock Mint vêm com um código na parte interna. Para participar, basta inseri-lo no site www.tridentbrasil.com.br e fazer um cadastro rápido. Feito isso, a home page gerará um número: esse é o passe para concorrer a mais de mil ingressos ao RiR (Rock In Rio) e aos três grandes prêmios.

A promoção é válida para todo o Brasil, e o prazo para inserir os códigos termina no dia 3 de setembro. A edição limitada estará à venda até o final do ano. Como toda linha Trident, os consumidores poderão encontrar o Rock Mint em bares, padarias, lanchonetes, restaurantes, lojas de conveniências, supermercados, entre outros.

O Rock in Rio, que teve seus 600 mil ingressos esgotados em menos de 60 dias, ocorrerá nos dias 23, 24, 25, e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Os fãs de Trident podem saber mais nas páginas de Trident no Facebook e no Twitter.

Fonte Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.