#Rihanna é a "mulher do ano" da Vogue italiana

Cantora desbanca Lady Gaga é escolhida por sua garra e atuação na caridade. Em setembro, ela faz quatro shows no Brasil, incluindo o Rock in Rio

Rihanna será uma das principais atrações do Rock in Rio 2011
Rihanna será uma das principais atrações do Rock in Rio 2011.
Ela se apresentará no dia 23, antes de Elton John (Robyn Beck / AFP)


A cantora Rihanna, que fará quatro shows no Brasil em setembro, foi escolhida a "Mulher do Ano" pela revista Vogue italiana. A publicação lembra que a moça de 23 anos, capa da edição de setembro de 2009, é a artista feminina mais popular no Facebook, superando o fenômeno Lady Gaga - por uma diferença bem pequena, é bom dizer. Ambas já levaram mais de 41 milhões de pessoas a clicar no botão "curtir" e ficam atrás apenas do rapper Eminem, que ultrapassa a marca dos 44 milhões.







Divulgação
Rihanna na capa da Vogue italiana, em setembro de 2009
Rihanna na capa da Vogue italiana

O lado sexy de Rihanna e seu espírito combativo e generoso, manifesto em seu trabalho de caridade, também pesaram na decisão. A revista ainda aponta a cantora - outrora uma revelação do R'n'B - como "candidata indiscutível ao papel de rainha do pop". A capacidade de cultivar o sucesso a despeito dos problemas pessoais, como a dependência de seu pai com o crack e o caso de agressão do seu então noivo Chris Brown.
Rihanna virá ao Brasil pela primeira vez em setembro, quando fará quatro apresentações: São Paulo, no dia 17; Belo Horizonte, 18; Brasília, 21; e no Rio de Janeiro, 23, dia de abertura do festival Rock in Rio, no Palco Mundo.Os shows fazem parte da turnê do disco Loud, o quinto de sua carreira, que traz os sucessos Only Girl (In the world) e Man Down.










Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.