#ParadaGay 2011: caos e assaltos marcam o domingo em São Paulo


Neste domingo fui para a Parada do Orgulho LGBT, o evento gay mais importante do calendário brasileiro.. Me preparo o ano inteiro para este dia. E estava afim de me divertir horrores....

No final das contas descobri que a Parada não é mais a mesma de 5 anos atrás, a primeira edição que participei foi  em 2006, naquela época eu achei tudo maravilhoso. Naquele dia fui surpreendido pela alegria da multidão colorida que enchia a Paulista, foi neste dia que dei o meu primeiro beijo, ao som de Madonna. ... 

Por isso, acreditava que este ano seria melhor! Estava enganado, Cheguei no metro e vi um pessoal estranho (festa estranha, com gente esquisita rs). Andamos, ou melhor fomos arrastados paulista abaixo, e comecei a achar tudo aquilo desagradável. Desci a Frei Caneca e fiquei no shopping com uma amiga, nos divertimos durante o caminho, corremos da chuva, colocamos nossas pautas em dia.... Tudo ia bem. Ate decidirmos voltar para o fervo... 

Me arrependo tanto por isso! Subimos tarde e os trios estavam na esquina com a consolação, avisei pra minha amiga ficar atenta com a bolsa, porque a Elza fica louca nesses eventos. Ai começou a chover.. CAOS! As bichas corriam desesperadas, o empurra empurra era inevitável, não dava pra ver nada. Foi aí que eles agiram. Não sei de onde veio, mas assim que coloquei a mão no bolso meu celular desaparecera.. Entrei em pânico. Corri desesperado para os policiais, que não fizeram nada. Nem BO pude fazer.... A DP se negou a registrar pois alegaram que estavam com casos mais importantes para resolver. Nem deixaram ver os aparelhos apreendidos... 

 Continua.....

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.