Acompanhe mais um trailer do último filme de #HarryPotter

<a href='http://video.msn.com?vid=23c000b0-f03c-491e-b575-716c94a9b862&mkt=pt-br&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='&#39;Harry Potter e as Relíquias da Morte &#8211; Parte 2&#39;' >Vídeo: &#39;Harry Potter e as Relíquias da Morte &#8211; Parte 2&#39;</a>


“Existia muita especulação, 'Nós conseguimos fazer em um filme só?”, disse Radcliffe em outro telefonema de Londres. "E eu sempre tive na cabeça que, no sétimo (livro), existem muito poucas coisas que poderiam ser cortadas.

Então estou exultante que ele será feito em duas partes. Não acredito que conseguiríamos fazer jus ao livro de outra maneira".

A produção da saga de Harry Potter inicialmente foi concluída em junho de 2010, embora a equipe tenha retornado em dezembro para mais alguns dias de filmagens adicionais. Radcliffe descreve esses últimos dias como “muito emocionais” e com muitas lágrimas.

“O primeiro mês é sempre muito estranho”, diz Radcliffe, novamente ao telefone, de Londres, “mas felizmente houve muitas vezes durante aquele período em que encontrei as pessoas que trabalharam nos filmes. Estive em Pinewood em outro dia, preparando as coisas para 'The Woman in Black’ (seu próximo filme) e esbarrei em pelo menos umas 30 pessoas, algumas que haviam trabalhado no último filme, mas algumas que eu não via desde o terceiro ou até mesmo o segundo filme”.

“Eu sempre disse que Harry Potter é como a Máfia – uma vez que você está dentro, você nunca consegue sair inteiramente”, diz ele. “Eu vou estar com essas pessoas pelo resto da minha vida, não importa pra onde eu vá, ou o que aconteça”.

“Existe uma certa tristeza em estar indo embora”, continua Radcliffe, “mas também cheguei agora ao ponto em que estou empolgado com o futuro. Também estou muito ansioso para assistir ao filme. A jornada ainda não terminou, no sentido de que as pessoas ainda têm de assistir aos (dois) filmes e tirarem suas próprias opiniões. E eu estou curioso em saber o que as pessoas vão achar”.

Reprodução via Msn.com

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.