O que andam dizendo sobre Madonna





"Madonna reúne e cicatriza as dias metades divididas das mulheres - Maria, a virgem abençoada e mãe sagrada, e Maria Madalena a prostituta." 
Camille Paglia


"Antes as estrelas apenas nos despertavam o tesão. Madonna chegou e gritou: "'Eu tô morrendo de Tesão.""


"Madonna, porém, é Madonna. Não precisou morrer jovem como Marilyn, para ser tão grande como ela."
Pedro Bial

"Quantos não saíram do armário, não deixaram a vida medíocre de lado e passaram a mostrar a cara, a trepar sem culpa só porque entraram na sintonia de Madonna?"
Horácio Brandão

"Madonna celebra o kitsch, disseca a estética e o estilo gay, ressucita a febre das discotecas e revisita o teatro de revista. Está soberba e simétrica. She really is a Mad donna."
Eduardo Bueno

"Madonna é um espelho para qualquer cantora."
Daniela Mercury


"Eu tenho o maior respeito por Madonna. E para falar a verdade, em alguns momentos eu acho indecente essa comparação. Eu tô aqui há cinco minutos e as pessoas estão me chamando de novo ícone Pop. (…) As pessoas deveriam me deixar fazer mais coisas antes de me chamarem de ícone Pop."

Madonna é maravilhosa. Ela é repleta da mais maravilhosa liberdade e é tão bondosa. Trabalhar com ela tem sido muito empolgante e divertido. Nós compartilhamos momentos maravilhosos e honestos juntas. Ela veio aos meus shows, me deu conselhos”.
Lady Gaga

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.