Declarações de Madonna



1. A sociedade não só discrimina por raça e sexo, mas também por idade. Quando se atinge certa idade, já não se tem mais o direito de ser aventureira, não se pode ser sexual. Existe uma regra? Somos obrigados a morrer?

 2. Adoraria ser mais desprendida do meu ego. Mas, se não fosse o meu grande ego, jamais chegaria onde cheguei.

 3. Eu quero ser como Gandhi, Martin Luther King e John Lennon - mas eu quero continuar viva.

 4. Eu sou dura, ambiciosa, e eu sei exatamente o que eu quero. Se isso faz de mim uma puta, ok.

 5. Não ligo se as pessoas rezam para tartarugas ou sapos. Se elas são boas pessoas, é tudo o que me importa.

 6. O meu professor de balé era gay e foi a primeira pessoa que acreditou em mim. Fez-me sentir uma pessoa especial e talvez tenha começado aí uma espécie de ligação inconsciente com o público gay.

 7. Pobre é a pessoa cujos prazeres dependem da permissão de outra.

 8. Quando criança, eu senti inveja de outras garotas por várias razões. Tinha inveja por elas terem suas mães, por elas serem mais bonitas ou mais ricas. Só quando você cresce é que percebe quanto tempo perdeu nesses sentimentos. Agora, evidentemente, eu sinto o inverso. Seja com pessoas tendo inveja de mim e portanto sendo cruéis comigo, seja com garotinhas sentindo inveja da minha filha e se afastando dela.

 9. Tenho o mesmo objetivo que tinha quando ainda era menina: quero dominar o mundo.

10. Todo mundo acha que sou uma ninfomaníaca alucinada, que tenho um apetite sexual insaciável, quando a verdade é que preferia mesmo ler um livro.

Fonte: Dois Perdidos na Noite

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.