Novidades na noite Gay agrada de descolados a amantes de divas POP

Já não é mais novidade dizer que a noite gay de Sampa e do Rio são hiper democráticas. De ursos a alternativos, há opções de diversão para todos, o fervo é sempre garantido nas festas promovidas pelos promoters Adriano Santos e Valdo S. Sem segregar nenhuma fanbase, esses projetos prometem agradar a todos, independente se você for Team Gaga ou Team Katy Perry. Conheça agora essas baladas e se joga com tudo na pista de dança!



O clube A Lôca em São Paulo será palco da quarta edição da Hashtag a Festa, projeto do jornalista Adriano Santos. Nascida no baixo Augusta com a proposta de unir jovens antenados nas tendências virtuais celebrando a boa música Pop, a Hashtag já passou pelo Dex bar e também pelo bar D'Hotel Cambridge reunindo uma média de 120 pessoas por mês.  Para esta edição, a aposta é o mais recente álbum de Lady Gaga, o aclamado disco ARTPOP, que surpreendeu os Little Monsters com sua sonoridade eletrônica e vanguardista. Comandando as pickups, os Djs Driko Hype, Mang0 e Tafuri farão o público ferver na pista de dança com os melhores hits e remixes da Mother Monster. A Lôca fica na Rua Frei Caneca, 916. Pawns Up Little Monsters!


Com a proposta de aumentar o público de suas festas, o jornalista Adriano Santos em parceria com o Peep Lounge decidiu marcar uma data extra para a Hashtag. Nesta noite, o tema é mais underground.
No som vai rolar muito indie, poprock e música alternativa. Claro que vai ter um pouco de Gaga, Madonna e Britney, mas o foco são os hipsters e descolados. Lembrando que a casa tem uma regrinha: Só pode entrar Boy Magia! Nas pickups estão confirmados: William Tagart da Black Pop e os residentes Driko Hype e Tafuri.



A Bloc Party, projeto carioca formado pelos amigos: Bernardo Costa, Juba, Vino e Valdo S, é uma festa onde o som é "POP sem ser vulgar". A ideia é tocar tudo o que seja dançante e soe bem aos ouvidos dos produtores e dos DJs, mas o principal é agradar o público, fazendo todo mundo dançar e curtir esse agito! "Mas Vai ter Lady Gaga? Vai ter Beyoncé? Vai ter Madonna? Vai ter Rihanna? Vai ter relacionadas?". CLAAARO que vai, mas aqui elas estarão integradas a outras sonoridades tão boas quanto e com a intenção de misturar, BOMBAR e botar a pista para ferver! Então, prepara o seu look mais dançante para fazer bonito nessa pista, porque a BLOC PARTY é BAPHÔNICA!!! A próxima edição está marcada para o dia 21/12 no Studio RJ.

Hashtag a Festa #4 - Especial ARTPOP
13/12 - 01:00
A Lôca - Rua Frei Caneca , 916
Lista Vip*: contato.hashtagafesta@gmail.com
Contato: http://fb.com/hashtagafesta 
* Válida até 1h, depois vale o preço da Lôca: $15 entrada ou $40 consumação.

Hashtag a Festa - Hipster Edition
14/12 - 00:00
Peep Lounge - Rua Araújo, 155
Info: www.hashtagafesta.wordpress.com

Bloc Party
21/12 - 23h
Entrada: R$ 25 até 0:30 após R$ 40
Studio RJ - Avenida Vieira Souto, 110 - Arpoador
Info:https://www.facebook.com/festablocparty



Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.