Conheça a Revista Bernardo Magz

Publicação focada no universo BEAR é lançada em São Paulo


Disponiblizada no último dia 05-04, a revista Bernardo Magz é o meu novo projeto editorial e veio com uma proposta diferenciada.

Nosso público-alvo tem nome e é uma pessoa que além de criteriosa possui espírito crítco e senso estético único. A Bernardo é feita de Ursos para Ursos (mesmo tendo uma garota e um hétero no time de fundadores... rs) e nosso foco é mostrar qual é o estilo de vida deste sujeito, quais seus gostos musicais, preferências gastronômicas, culturais, artísticas e como ele lida com este novo cenário onde o Homem Peludo voltou a ter valor.

Para o lançamento da revista foram realizadas duas mega festas em duas casas bastante conhecidas pelos BEARs, o pré-lançamento aconteceu no conceituado club D.EDGE e o lançamento oficial foi realizado na URSOUND, melhor festa de ursos da cidade de São Paulo. Durante o evento nosso STAFF exibiu aos convidados a revista no seu formato digital através de tablets e rolou uma sessão de fotos que foram disponibilizadas em nossa fanpage oficial no dia seguinte. Além disso exibimos um vídeo durante toda a noite, na Ursound, onde eram exibidas as páginas da publicação.

O time de colaboradores é bem variado e inclui nomes e blogs conhecidos da web ursina: Alexx Rodrigues,  Bear Nerd, Ber the Bear, Hokin the Bear, Markinhos Font, Moa Sipriano, Mundo de Urso, My Sugar is Raw, Rodrigo Veiga, Toll Troll e Thiago Tafuri  estão presentes em nossas páginas falando de temas que vem de encontro com as necessidades do urso moderno: moda, gastronomia, cultura geek, pop, kpop, literatura homoafetiva, humor, quadrinhos e mangás.

Confira agora a primeira edição deste projeto que veio para fazer a diferença no meio BEAR! WOOF

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.