Curta a fanpage oficial da Revista Bernardo Magz



Bom dia!!! 


Vamos falar de coisa boa?

Vamos falar da nova Tec.. (opa merchan errado!!!) Eu vim aqui para pedir aos meus amigos visitarem a fanpage feita por mim e pelo meu BFF Danilo Barroso!

Esta é a fanpage Oficial da Revista Bernardo Magz, publicação online direcionada aos amantes da cena BEAR!

Curtam (a página e não este post), comentem, mandem um beijo pra mãe, pro #bearmagia, recomendem para os amigos (ou inimigos pq não)!!!!! Ajuda eu!

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.