O retorno da Rainha do POP

Madonna em performance na final do Super Bowl


Como diz o ditado popular Quem nasceu para ser Rainha nunca perde a Majestade. Madonna é a prova viva deste pensamento e em apenas 3 dias conseguiu fazer com que todos só falassem dela. Clipe bombando no Youtube com 8 milhões de views, Pré-venda de MDNA em primeiro lugar em 50 países, participação do maior evento esportivo do mundo.... Perdeu alguma coisa? #Vemcomigo


Give Me All Your Luvin

Nicki Minaj + M.I.A + Marilyn Monroe + Madonna + Cheerleader = Give me All Your Luvin'. O clipe (como todas estão carecas de saber) mostra Madge fazendo a linha todos me amam e fazem tudo por mim seguindo por ruas escuras acompanhadas por um grupo de Cheerleaders usando máscaras, que pode muito bem ser associado aos nomes atuais da cultura pop que não tem vontade própria e querem ser a "NOVA Madonna".


Nicki Minaj e M.I.A são as únicas que mostram o rosto e declaram seu amor por Madonna "L-U-V MADONNA". 


Super Bowl


E ontem aconteceu a final do Super Bowl e a grande estrela do Half  Time Show era nossa querida Madge. A Rainha (do Nilo?) entrou com tudo no campo sendo carregada por um grupo de Romanos que a levaram até o palco. A cantora apresentou 4 hits : Vogue, Music (com participação da dupla de rappers LMFAO), Give me All Your Luvin (ao lado de Nicki Minaj e M.I.A) e fechou a noite com Like a Prayer em um dueto com Cee-lo Green.



Assista na íntegra:


WE LUV YOU MADONNA

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.