O melhor do POP em 2011 - Born this Way

Capa de Born this Way
Este foi o ano dos Little Monters, o furacão Lady Gaga veio com força total, detonando tudo. Born this Way foge completamente do clima POP bate cabelo sem compromisso do disco The Fame e flerta com a pegada Dark do The Fame Monster.

Com referências madonnísticas em seus clipes, a Mother Monster mostra que aprendeu direitinho a lição deixada pela Rainha. Todos sabem que Gaga reverencia Madonna e usa de sua estética em clipes, figurinos e performances.

Menos que um Control+C Control+V, a cantora pegou o conceito de reinvenção que já e marca registrada de Madge e o transformou.

A cada música, disco ou clipe sua referência visual muda. Acompanhando a velocidade da web, a cantora assume papeis diferentes na velocidade da luz. Alien defensora de minorias e sem preconceitos, Madalena do seculo XXI, artista em ascenção dos anos 80, Sereia, homem ou dancarina de Nova York em inicio de carreira, Gaga mudou completamente os conceito da palavra transformação.

Born this way ten elementos pop, mas brinca com outras vertentes musicais como rock e eletro-dance, arrasa com o seu piano nas performances ao vivo e brinda seus admiradores com um trabalho maduro e bem estruturado.

Faixas que voce não pode deixar de ouvir:

Marry the Night
You and I
Born this Way
Judas
Schiebe
The Edge of Glory
Heavy Metal Lover

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.