Driko Awards - Bloco 03

Batam palmas para o LMFAO:

E agora para anunciar o prêmio de melhor coreografia MADONNA:

Boa noite. Eu fui a criadora de passos que foram copiados por longos e longos anos após dar uma pausa em minha carreira, todos sabem que na cena pop todos querem seus quinze minutos de fama e que fazem de tudo para obter este sucesso instantâneo. Eu fui convidada para apresentar o prêmio de melhor coreografia e vamos então ver quem foi a cantora que copiou melhor os minhas coreografias.

BEST COREOGRAPHY

Lady Gaga - Judas
Katy Perry - Last Friday Night
Britney Spears - Till the World Ends
Beyoncé - Run the World (GIRLS)

E o vencedor de melhor coreografia é:

- Lady WHO?

- Lady GaGa - JUDAS!!



Estou muito contente em receber este prêmio de você Madonna, sou sua grande admiradora e a considero minha inspiração criativa.montrinhos ergam suas patas e aplaudam a verdadeira Rainha da Música: MADONNA


Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.