CONTAGIADO!!


É impressionante como as mulheres são estupidas...imagina você, querido leitor, casado, sim eu disse ca-sa-do com Matt Damom. Daí você resolve traí-lo com seu ex namorado enquanto você faz uma escala entre dois vôos. Não é uma estupidez? É tanta que Deus até castiga.
E como castiga... Foi o que aconteceu com Gwyneth Paltrow no filme Contagio. Ela vive Beth, que na volta de uma viagem a negócios de Hong Kong traí o doce e fiel marido - este aí na foto ao lado - e depois morre vitíma de uma doença misteriosa em pouco mais de 48 horas.


Esse é o ponto de partida do filme, já que Beth se torna a vitima "zero" de uma grande contaminação viral que mata milhões de pessoas no mundo todo.

O filme, é muito bem feito, com atuações de peso como as de Marion Cotillard e Kate Winslet dentre outras, e mostra como o ser humano é vulneravel e suscetivel a epidemias que se alastram com simples apertos de mãos e toques em maçanetas ou botões de elevadores.


Claro que isso por si só já é interessante mas, some a isso um olhar de cachorro que caiu da mudança de Matt Damon, abandonado, carente... é de ter vontade de entrar na tela do cinema e dar a ele tudo que ele precisa.Mas não é só isso não queridos leitores.Há um outro personagem: ganancioso, inescrupuloso, cinico e amoral, vivido por nada mais nada menos do que Jude Law - sim, aquele mesmo com um plástico no rosto na foto lá em cima - um blogueiro que tenta lucrar com o grande caos que a doença causa.

Agora me digam, com esses dois bons motivos para assistir Contagio , nem preciso dizer que o filme poderia ser um fato real e nem que você sairá do cinema correndo para comprar uma máscara, preciso? Bom, ta certo que o filme faz você parar e pensar e repensar muitas coisas, como não mexer com a natureza, ter melhores hábitos de higiene, e sobretudo, não trair seu marido.
Por hoje é só queridos leitores, e lembrem-se: continuem a assistir


Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.