Lady GaGa já está trabalhando no próximo álbum

Reprodução

Fazem apenas quatro meses desde que Lady GaGa lançou seu último álbum “Born This Way”, mas a cantora já está de volta ao estúdio planejando a sequência do disco-multi-platina.

“Estou atualmente trabalhando no meu próximo álbum”, disse durante uma entrevista com Ryan Seacrest.

Temos notícias melhores ainda: o empresário de Gaga, Troy Carter, revelou que ficaria feliz se doasse o novo álbum por aí. “O que nós queremos não se trata mais apenas de venda de álbuns ou músicas digitalmente. É quantas pessoas podem ter a música. Quantas pessoas podem passar por essa experiência?”, disse ele numa conferência do Facebook, semana passada.

Se dependesse de mim, eu doaria o próximo álbum e o colocaria em cada aparelho, para obter essa escala. Não tenha medo de falhar. Às vezes tentamos obter grandes resultados, e muitas vezes você acaba aprendendo uma lição, faça um ajuste e siga em frente.

Como sempre, Gaga não tem planos para lançar músicas novas tão cedo: ainda há muitas coisas interessantes reservadas para Born This Way, entre os quais está a próxima turnê mundial. Durante a Born This Way Ball Tour, a artista pretende realizar vários shows na América do Norte, Europa e Austrália, assim como visitar o Brasil, Indonésia e Índia, pela primeira vez.

O planejamento da próxima turnê me mantém muito animada e ocupada porque eu tenho muitas novas idéias, e eu sei exatamente como eu quero que pareça“, disse a Seacrest. “Eu tenho muita coisa a fazer, mas na verdade, eu sinto que estou mais viva quando estou no palco.”

E, há uma outra surpresa de Lady GaGa a caminho: a cantora está preparando um videoclipe para seu próximo single, previsto para ser lançado até o final do ano. Este será o quinto single de Born This Way, que vendeu o impressionante número de 7 milhões de cópias em todo o mundo até agora.

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.