Lady Gaga anuncia "Marry the Night" como 5º single de trabalho


"O ultimo single de Born This Way, “Yoü And I” ainda nem saiu do TOP10 da Billboard, mas Lady Gaga já está preparando o lançamento do 5º single nas radios. O 5º single do album Born This Way é uma música dançante e favorita pelos fãs, Marry The Night, que foi produzida por Fernando Garibay e fala sobre a paixão de Gaga, por sua cidade, Nova York.

“Eu escrevi muitas canções sobre Nova York em Born This Way, mas tem uma e
m particular, Marry The Night, essa fala sobre meu marido, Nova York” diz Gaga à MTV antes do lançamento do album.

“Sabe, Nós estivemos trabalhando juntos por anos, então Eu estou muito ansiosa. Eu me sinto como, você e eu tivemos nosso grande hit” Gaga fala sobre a colaboração com Garibay. “Eu continuo dizendo a ele, ‘Eu quero fazer algo que nunca fiz antes. Eu quero que soa como algo que eu nunca tenha feito.’”

“Garibay diz ‘Seu show é uma religião e o seus fãs são o culto,‘” ela responde “E eu escutei aqueles sinos de igreja. É a musica épica. E é tão grande. E eu comecei a chorar. Ele disse, ‘O que foi?’ e eu disse. ‘Eu não acredito que você me ouviu.’

“É como Whitney, mas imagine se Bruce Springsteen tem um filho com Whitney Houston – era exatamente isso,” ela acrescenta. “E era isso! Nós tivemos um bebê. Finalmente. Depois de toda aquela fornicação, miseravel longa e tediosa, Fernando e eu finalmente conseguimos.”

“Marry The Night” estreou na volta da Billboard de singles top 100 em maio, quando alcançou o número 79, devido a fortes vendas digitais na sequência após a libertação de Born This Way.
 
Escute o abaixo:

Fonte HypeG

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.