GIGANTE DE MOLETON

Sim, eu sei que o nome certo do filme, é "GIGANTES DE AÇO", e sei tambem que foi a estréia da semana passada mas, meus queridos amigos, um filme com Hugh Jackman pode ser comentado durante semanas após sua estréia; e sobre o titulo do meu texto, ja vou explicar, mas antes falemos do filme em si.

A história se passa num futuro não muito distante,onde nosso eterno Wolverine vive um ex lutador de Boxe, que vive uma vida errante pelas cidades americanas sendo um "coach" de um robô que se apresenta em ringues de lutas oficiais e clandestinas.

O Boxe chega a um ponto em que as pessoas querem ver sangue, carnificina, e então criam-se robôs/lutadores que substituem os humanos nas lutas.... parece um enredo complicado, não? Mas até que não é. Mas tambem quem está se preocupando em entender o enredo? É um filme com "o"Hugh Jackman, isso que importa. Mas o filme apresenta tambem um menino de 12 anos, Max (Dakota Goyo) - diga-se de passagem um menino de futuro, e não, eu não sou pedofilo - o filho do nosso herói que fora abandonado pelo pai no passado, e que agora com a morte de sua mãe precisa acompanha-lo nessa vida de lutas, robôs, submundo, enfim... existe um drama incluso na estória e que vai crescendo até o fim dela.

Mas quem disse que a estória importa? Lembram-se lá em cima, do titulo ? Nele está contido o grande motivo de se ver este filme.Numa determinada cena (a da foto em anexo) nosso herói, nosso Hugh, contracena com um robô o treinando a golpear, vestindo uma camiseta preta, e ,apenas uma calça de moleton cinza.Eu disse APENAS uma calça de moleton cinza meus queridos... não vou tecer maiores comentarios, mas só posso dizer que este filme é imperdível!! Bom, pelo menos para os fãs do bom cinema e para os fãs de bons espécimes da natureza humana.

Por hoje é só meus queridos, e não se esqueçam : continuem a assistir

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.