TONANNI é o novo nome da música pop nacional

TONANNI é o novo nome da música pop brasileira. Com letras em inglês e sonoridade gringa, a proposta do artista é inovar no mercado nacional. Seu segundo CD independente “Just a Crush” contem influências de artistas internacionais e foi produzido em parceria com profissionais brasileiros e americanos.


O carácter autoral é a marca do disco. Com letras marcantes, as 10 faixas assinadas pelo cantor trazem uma sonoridade moderna e instigante, mostrando personalidade e atitude não só nas composições, mas no seu visual e comportamento.


TONANNI iniciou sua carreira trabalhando em musicais, participando de workshops na Broadway, durante o período que morou em Nova York. "A minha ligação com o Teatro Musical é tão forte que em uma faixa do CD, eu sapateio junto com a bateria, o resultado ficou bem diferente" comenta.
 

O single “Scared of Falling in Love” é a primeira musica de trabalho e para atrair o foco para sua música, TONANNI lança um clipe polêmico que promete chamar atenção. “Acredito que independente do idioma, imagem ou estilo das músicas, a fórmula para uma carreira bem sucedida é a competência musical e habilidade de transmitir uma mensagem” complementa.
Produzido por Rique Azevedo e masterizado no Sterling Sound Studios nos EUA por Tom Coyne (Britney Spears, Beyonce, Backstreet Boys, Michael Jackson), o segundo CD docantor mostra uma maturidade artística no qual combina os vocais marcantes do cantor e seqüências de sapateado com fortes elementos eletrônicos.

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.