Rihanna está entre nós

Rihanna chegou esta semana ao Brasil para iniciar sua maratona de shows. A cantora se apresenta em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, e ainda participa da abertura do Rock in Rio ao lado de Katy Perry, Shakira e Elton John.

Em sua turnê a cantora promove Loud, seu último trabalho lançado este ano, que já está no topo das paradas mundiais.

Rihanna mudou o rumo de seu trabalho drasticamente, se distanciando do clima depressivo e macabro do RATED R que apesar de hits como Rude Boy e Hard soava melancólico, influência dos problemas pessoais que Riri enfrentou na época.


A cantora superou o drama e agora volta com tudo, seu novo disco está mais alegre, ousado e pra cima.

Provando que continua sendo polêmica, a cantora começa com S&M, e sua letra recheada de conteúdos eróticos. Aqui ela mostra seu lado sadomasoquista e afirma que gosta de uns bons tapas, mas somente na hora certa. Ótimo refrão, batida alucinante e uma ótima pedida para as pistas de dança. What’s my Name, o segundo hit do álbum, contou com a parceria do cantor Dake e facilmente nos faz lembrar dos primeiros trabalhos de Rihanna (Good Girl Gone Bad).


Cheers (Drink To That) ganhou clipe com cenas dos shows da cantora e conta com a participação especial de Avril Lavigne cantando um trecho breve de Im with you. Fading, mix de balada romântica com eletrônico, tem um refrão incrível e mostra a belíssima voz da cantora.


Only Girl é uma das minhas favoritas, fala sobre como Rihanna quer se sentir com seu amado. Ela quer o que todos desejam: se sentir como se fosse a única garota no mundo. Quem não quer?A balada California King Bed começa com violão, e também mostra o poder vocal de Riri.
 
Em Man Down, há um clima Hip Hop / R&B, com direito a som de sirenes ao fundo. Curiosidade: Rihanna divulgou a música na época em que Bin Laden foi morto, e a letra da música diz: Oh mãe, eu acabei de matar um homem. 

Conheci recentemente o trabalho de Nick Minaj e gostei da sua proposta, a contribuição em Raining Men é muito boa. Remete ao Hip-hop com batidas eletrônicas acompanhadas dos refrãos velozes de Minaj e quase indecifráveis.


Complicated tem ótima batida que vai crescendo ao longo da música. Fantástica. Skin é um pouco lenta, mas é boa, algo meio fim de festa, quando você está super louco e toca aquelas músicas que você nunca havia escutado na vida. Um pouco triste – #RATEDRFeelings 

Gosto da primera “versão” de Love the Way You Lie, Rihanna acertou na parceria com o rapper Eminem. Agora em Love The Way You Lie (Part II) (Feat. Eminem) a cantora mantém o clima e continua muito bem. Ela retoma o refrão da primeira versão que por sinal é ótimo.

LOUD FAIXAS
1. S&M 4:03
2. What’s My Name (Feat. Drake) 4:23
3. Cheers (Drink To That) 4:21
4. Fading 3:19
5. Only Girl (In The World) 3:55
6. California King Bed 4:11
7. Man Down 4:27
8. Raining Men (Feat. Nicki Minaj) 3:44
9. Complicated 4:17
10.Skin 5:03
11.Love The Way You Lie (Part II) (Feat. Eminem) 4:56

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.