Imaginarium cria linha de produtos comemorativos de 20 anos de fundesign!


Camiseta, Porta Retratos e Canecas com estampa exclusiva para você comemorar também.

Tem gente que dá uma grande festa, tem gente que prefere um bolo entre os mais próximos, outros preferem assoprar velinhas no escritório de trabalho… A gente, bom… A gente prefere tudo junto e misturado! Uma grande festa com você de produtos comemorativos, pra todo mundo ganhar presente criativo! Afinal, já são 20 anos de produtos Imaginarium cheios de Fun Design.

Você já viu a nossa linha de produtos comemorativos de 20 anos da Loja Imaginarium? Tem camiseta pra ele e pra ela, tem caneca termossensível que muda de cor, porta-retrato interativo, onde você pode escrever pensamentos em post its coloridos pra você personalizar a sua imaginação. Todos os produtos com recados especiais, que lembram ainda mais o que a gente transmitiu nesses 20 anos, e vamos continuar transmitindo: diversão, imaginação e arte!

Completando 20 anos de história, a Imaginarium se consolida no mercado como pioneira e líder no mercado fundesign no Brasil. Para comemorar esse momento especial, a Imaginarium redesenhou sua marca e logotipo, proporcionando a ele movimento para acompanhar a evolução do mix de produtos e do comportamento da empresa.

A essência de toda a mudança da marca foi orientada pela irreverência, diversão, liberdade e emoção que a marca transmite. A estratégia da nova comunicação estabeleceu mudanças em todos os pontos de contato do consumidor com a marca. O desafio foi repensar uma marca relativamente jovem, com duas décadas de sucesso. O objetivo era evoluir no seu desenho e comportamento, potencializando as conexões emocionais já estabelecidas com consumidores e fãs.


Todos os conceitos criativos da marca surgem em um espaço moderno e arejado na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, Santa Catarina, onde mais de 150 pessoas são responsáveis pela geração de idéias, criação de produtos e vitrines. A marca está presente em mais de 81 lojas e mais de 600 multimarcas em todo o Brasil.

www.imaginarium.com.br

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.