Mariah Carey - Up Out My Face ft. Nicki Minaj



Saia da minha frente
Mariah CareyRevisar

Não está lascado,
Não estamos rachados
Estamos destruídos
heey hey
heey hey
heey hey
ow na na na na
Eu pensava que nós tínhamos algo especial
E tínhamos algo de bom
Mas eu deveria ter pedido para outro mecânico olhar no meu capô
Se você me vir caminhando por perto
Garoto, nem fale nada
Finja que você está no sofá e eu estou na TV
Pode me ver em um poster,
Ver-me em um show
Mas você não vai me ver de graça
Garoto, isso não é uma promoção

Agindo todo envergonhado agora
Onde você esteve se deitando
Você pode ficar agora
Tenho que embarcar no jatinho agora
E abaixar os óculos
Estou no avião agora
E não continue ligando da casa da sua mãe

Quando eu termino, eu termino, garoto
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente,
Eu termino
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente,
Eu termino
Você nunca mais vai sentir isso de novo
Você receberá várias ligações
Pois avisei todos os seus amigos
Eu termino (eu termino)
Não vou andar por aí deprimida e triste
Esta nem é a minha mala, baby
Eu termino
Quando eu termino, eu termino

Veja quem está chorando agora, buáaa
Falando que está sentindo falta da sua buááá
Não, você não vai pegar,
Não, você não vai acertar,
Não, você não é um rapper então precisa parar de cuspir
Ha, ha, ha, ha, ha, ha
Você vai ficar pensando com quem eu estou
Enquanto não estiver comigo
Eu estou indo, tchau
Então, pague as conseguências
Pois você está agindo todo ignorante

Então você está todo envergonhado agora
Onde você esteve se deitando
Você pode ficar agora
Tenho que embarcar no jatinho agora
E abaixar os óculos
Estou no avião agora
E não continue ligando da casa da sua mãe

Quando eu termino, eu termino, garoto
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente,
Eu termino
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente,
Eu termino
Você nunca mais vai sentir isso de novo
Você receberá várias ligações
Pois avisei todos os seus amigos
Eu termino (termino)
Não vou andar por aí deprimida e triste
Essa nem é a minha mala, baby

Quando eu termino, eu termino, eu termino
E nenhuma super cola pode consertar essa mer...
Quando eu termino, eu termino, eu termino
Nem um construtor pode reconstruir essa merda
Quando eu termino, eu termino, eu termino
Nem um marceneiro com muito gel e acrílico pode consertar isso
Quando eu termino, eu termino
Se nós fossemos dois leigos, nem a Universidade de Harvard
Turma de 2010 poderia nos unir novamente

Quando eu termino, garoto
Saia da minha frente, garoto
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente,
Não, não, não
Eu termino, eu termino, eu termino
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente, garoto
Eu termino (Yeah)

Você nunca mais vai sentir isso de novo
Você receberá várias ligações
Pois avisei todos os seus amigos
Eu termino (eu termino)
Não vou andar por aí deprimida e triste
Essa não é nem a minha mala, baby
Eu termino, garoto
Saia da minha frente, garoto,
Saia da minha frente, garoto
Saia da minha frente,
Eu termino (eu termino)
Saia da minha frente
Eu vou te contar uma coisa
Saia da minha frente, garoto
(Oh yeah)

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.