You and I: NEWS sobre o novo single de #Gaga




Com a entrevista que a Gaga deu pra channel 94 ela cedeu algumas informações sobre o clipe, confiram em primeira mão a matéria traduzida:




"O conceito do clipe é que eu andei a estrada da cidade de NY até Nebraska para encontrar de volta o meu namorado."

"Eu estou andando sem bagagem ou malas, sou apenas eu e meus tornozelos que estão meio que sangrando um pouco, e tem grama presa nos meus sapatos, e eu uso essa roupa que, é uma espécie de roupa Nova Iorquina, como é lá."

"A ideia que você está longe de alguém que ama é uma grande tortura, é um sentimento terrível e estranho quando estamos longe de quem amamos."

Escute a entrevista completa aqui:




Créditos: ∇ Thiago Ferraz

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.