Under_line #34 edição especial de LIVE ACTS


A última edição de Julho da Under_line contará com 4 live acts de responsa

A noite começa com o live do residente L_cio. Seu trabalho permeia o minimal e passa pelas correntes do techno e do dubtechno com um estilo único. Recentemente, o projeto L_cio foi destaque no The Creators Project, nas revistas DJ Mag Brasil e Mixmag Brasil.


Na sequência teremos a apresentação do nosso primeiro convidado, Moskardi aka Felipe Flora. O arti...sta utiliza criatividade e refinamento, tornando-se uma das figuras mais singulares da cena eletrônica atual. Já foi convidado a se apresentar nos mais conceituados clubs do momento como D-Edge, Clash, Lounge Malboro GP F1, Vive La Vie, Bielle, Felts, The Club, Zimmer, Ganesh, Glam Champanerie, House Box, Victoria Pub, E-Milk, Santorini Lounge, Pub IN da House, Tostex, Mansão Ego, Target, House Club, Valentino, entre outros.

Logo depois teremos o live da dupla Oblivion aka Vitor Munhoz e Bruno Bignotto. O projeto de techno Oblivion teve um agitado ano de estréia. O EP “Field Test” marcou o início da carreira da dupla promissora seguido pelo lançamento do EP “São Paulo” que teve uma faixa remixada pelos artistas Boris Brejcha e Michael Knop. Atualmente também lançam suas produções pelo selo alemão Autist Records. O live com dois laptops e controladores marca o trabalho da dupla que promete trazer ao público da Under_line uma experiência única nesta noite!


Para fechar a noite o live act de Bmind & Roger Brito. Classificado como Espiritual Techno em matéria recente na DJ Mag, Bmind (aniversariante da noite) respira cheiro de mato, colhe inspirações no vento, bate tudo no liquidificador e faz seu shake dançante com timbre de gosto da terra.

O visuais ficam por conta de VJSUAVE aka Ygor Marotta e Ceci Soloaga. que transformam um espaço vazio em um centro de estímulo às sensações, além de serem difusores de mensagens como "mais amor por favor".



Um coletivo de produtores de música eletrônica nacional reunidos por um único objetivo: trazer à tona a cena underground e agitar um movimento paralelo ao que está acontecendo na noite paulistana.


 Live PAs e DJ sets rechedos de novas tendências e propostas únicas de se fazer música eletrônica brasileira além de projeções autorais da dupla vjsuave.

UNDER_LINE # 34 (LIVE) @ Tapas Club
quarta-feira | 27 de Julho | 23:00h


Line up:


L_cio (live)
Moskardi (live)
Oblivion (live)
Bmind & Roger Brito (bday live)
VJSUAVE

clicks de Leandro Godoi


ATENÇÃO, É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO RG

ENTRADA (com nome na lista):
Meninos 15$ entrada ou 30$ consumação
Meninas VIP até a 1h – após 10$ entrada ou 20$ consumação.

*sem lista: meninos 20$ entrada ou 40$ consumação e meninas 15$ entrada ou 30$ consumação.

Envie nomes para underlineparty@gmail.com até quarta-feira às 18h

Tapas Club
Rua Augusta, 1246
Consolação - SP
11 2574 1444
www.tapasclub.com.br

Grupo Facebook

http://coletivounderline.com/


Apoio:
Malevo Bookings - http://malevobookings.com.ar/





As fotos deste Post são de Leandro Godoi

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.