Colírios CAPRICHO 2011 divulga os dez finalistas que participam do programa na MTV






  










Festa no dia 28 de julho apresenta os garotos que disputam o programa exibido a partir do dia 30. Neymar é um dos convidados esperados. 

O concurso Colírios CAPRICHO 2011 anuncia os 10 finalistas da disputada Batalha de Colírios. Foram divulgados na sexta-feira os quatro nomes que completam a lista dos seis finalistas já selecionados. Foram mais de 55 milhões de votos na Batalha desde o seu início, no dia 6 de junho, e a cada dia o ranking mudava com as “maratonas de votos” realizadas pelos candidatos. Colírios CAPRICHO 2011 definirá os três garotos que assumirão o Blog Vida de Garoto e que serão as novas celebridades teens. A partir do dia 30 de julho, sempre aos sábados, a MTV exibirá o programa Colírios CAPRICHO em que os dez garotos passarão por provas, tanto gravadas quanto ao vivo. Dois garotos serão eliminados a cada programa, com votação popular na internet e por SMS.


Erick Mafra, 16 anos, de São Paulo (SP), Pedro Henrique Ferraro, 17 anos, de Santos (SP), e Álisson Igor Braga Santos, 15 anos, de Salvador(BA), foram os últimos finalistas selecionados hoje e que estavam nos três primeiros lugares do ranking da Batalha. Erick já tinha mais de 3 milhões de votos e juntos os meninos passavam de 6 milhões de votos. Para completar o time, Vinícius Bogado, 17 anos, também de Santos(SP), foi o mais votado por SMS, com mais de 60 mil votos. Os meninos se juntam a Isaac Roosevelt, 18 anos, de João Pessoa (PB), Pedro Negrini e Gio Grassi, ambos com 14 anos e de São Paulo, Chris Leão, 17 anos, de Porto Alegre (RS), Carlos Santana, 15 anos, de Campo Grande (MS) e Ricck Lopes, 18 anos, de Governador Valadares (MG). Esses seis haviam sido selecionados nas duas últimas sextas-feiras.

Na quinta-feira, 28 de julho, será realizada a festa de abertura do Programa com a presença de todos os candidatos e das celebridades CAPRICHO. A festa é para convidados e para as garotas vencedoras da promoção Festa dos Sonhos (http://capricho.abril.com.br/promocoes/promocao_633305.shtml). Neymar, garoto propaganda de Colírios CAPRICHO 2011, é um dos convidados esperados para a festa. Ao todo serão 500 pessoas na Mokai, na Rua Augusta, em São Paulo, das 18 às 22h. O programa estreia na MTV em 30 de julho e terá cinco edições.  

Rexona Teens é o patrocinador dessa edição de Colírios Capricho. Na divulgação, além de anúncios nas revistas CAPRICHO, Gloss, LOVETeen, Claudia, Mundo Estranho e Super Interessante, do comercial na MTV, site da CAPRICHO e redes sociais, Colírios conta com a Rede Elemídia, líder no mercado de mídia digital out of home no país. 

Jogador Neymar estrela campanha Colírios CAPRICHO 2011 
A CAPRICHO escolheu o jogador Neymar como protagonista da campanha. Em evidência no momento, Neymar está presente nos diversos anúncios impressos divulgados durante o projeto, que termina no final de agosto. Além dos anúncios, Neymar está no comercial veiculado na MTV Brasil. 

CAPRICHO: uma das maiores marcas jovens do Brasil
Apesar de ter a revista como alicerce, cuja circulação chega a 201 mil exemplares por edição e atende 2,8 milhões de leitoras, a marca CAPRICHO estendeu sua atuação e passou a explorar outras plataformas. A premissa é estar onde a garota brasileira está. Na internet: o site oficial conta com mais de 100 milhões de Page Views e 3,8 milhões de unique visitors (Google Analytics de junho/2011) e tem forte presença em 10 tipos diferentes de redes sociais. No celular: o conteúdo mobile via SMS é assinado por 432 mil pessoas. Na TV: o programa Temporada de Moda é líder de audiência no público-alvo entre os canais fechados e o reality show Colírios CAPRICHO, que estreou em junho de 2010, fez grande sucesso na MTV. Na balada: o evento anual NoCAPRICHO atrai cerca de 15 mil jovens a cada edição. Periodicamente, também são lançados produtos exclusivos, com tudo o que a garota brasileira quer: Especiais de celebridades teens, Guia de Viagem, DVDs, entre outros. 

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.