#Cantho Club divulga programação especial para a semana da Parada Gay


Camarotes ESPECIAIS: 3723-6624 falar com Michele ou Fábio.
Sigam nosso TWITTER/ @canthoclub
Mais infos: www.cantho.com.br

21 DE JUNHO - TERÇA-FEIRA   

      
 Para entrar com pé direito na semana da Parada, a CANTHO promove a 2º Edição do Projeto Bataclan! Idealizado por Murilo Flores e produzido por Luciano Assumpção e Julia Bari a Festa é um misto de teatro burlesco, dança, apresentações, música e muito mais!

22 DE JUNHO - QUARTA-FEIRA    
 





       


Quarta-Feira, dia 22 de Junho a CANTHO promove uma Festa dedicada aos anos 80 e 90! Ao lado da nossa hostess Bruna Secos, a maravilhosa Dimmy Kieer recebe o público na entrada! Durante a noite, show com a cantora Francine Moraes! No line-up, os Djs Mauro Borges (97fm), Junior Britto e Akeen (Energia na Véia 97fm) prometem sets especiais dos anos 80 e 90!



23 DE JUNHO - QUINTA-FEIRA


Depois do grande sucesso da primeira edição do Projeto BEAR PLANET, a CANTHO em parceria com o Produtor e Dj Enrrick Giraldi, promove mais um grande evento no dia 23 de Junho, semana da Parada GLBT de SP! A partir das 23 horas, a comunidade BEARS já tem destino certo! Marcam presença no line-up, os Djs Dj Enrrick Giraldi, Dj Mark Rocha, Dj Rafa Pompeo, Dj Bizarra e Vj Great Guy e nosso residente Junior Britto!

24 DE JUNHO - SEXTA-FEIRA
Projeto DISCO HITS - ESPECIAL PARADA 2011


Dia 24 de Junho, a CANTHO promove o Projeto DISCO HITS - ESPECIAL PRIDE 2011! No palco, a cantora revelação Natalia Damini faz um pocket show com os maiores hits da atualidade! Abrindo a noite, por volta da 1:30h a irreverente Silvetty Montilla entra em cena! Nas picku-ups os Djs Robertinho Cachorra, Rodrigo Borro e Junior Britto!



25 DE JUNHO - SÁBADO
Projeto ESPECIAL DOUBLE YOU
No Sábado o agito está armado! Abrindo a noite, nosso Dj Junior Britto! Após ele o VJ Great Guy (RJ) faz uma seleção de clips com os melhores vídeos de flash back! No palco a caricata Silvetty Montilla apresenta um super show com a banda DOUBLE YOU! E a partir das 3h o TOP Dj Paulo Ciotti entra em cena com seu exclusivo repertório!

26 DE JUNHO - DOMINGO
Projeto PRIVATE - ESPECIAL PARADA 2011
Domingo é dia do Projeto PRIVATE! Para encerrar a Parada com chave de ouro a CANTHO promove o bombado PROJETO PRIVATE! Para aqueles que querem esticar até segunda de manhã, não podem ficar de fora. No line-up os Djs Junior Britto, Washington, Felipe Lira e Gustavo Vianna agitam a pista! No palco a irreverente Silvetty Montilla recebe a cantora Alex Marie!

Serviço:
Cantho Dance Club
LARGO DO AROUCHE, 32
São Paulo, Brazil

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.