#DiacontraHomofobia:Preta Gil afirma em discurso que lutará contra a reeleição de Bolsonaro

Preta Gil afirma e reafirma: sou bissexual, negra e gordinha, em dicurso na Câmara dos Deputados

Preta Gil fala na Câmara dos Deputados: sou negra, gordinha e bissexual com orgulho
Preta Gil fala na Câmara dos Deputados:
sou negra, gordinha e bissexual com orgulho
Na abertura de seu discurso na manhã desta terça-feira, 17, na Câmara dos Deputados, em Brasília, que discute o casamento civil gay, a cantora Preta Gil disse: “sou negra e bissexual, é importante que se diga”, para aplausos do povo.

“Não sou a favor do gueto, sou a favor da luta para que valha dançar homem com homem e mulher com mulher em qualquer lugar, contrariando Tim Maia.”

“De maneira injusta, fui atacada. Aqui neste Congresso existe uma banda podre, um deputado que não merece ser citado. Porque o que ele quer é ser citado, é aparecer a nossas custas. E uma das minhas lutas agora é para que ele não seja reeleito no Estado do Rio de Janeiro”, completou Preta. Eu não me sinto diminuída, ao contrário, eu sai fortalecida de tudo isso”, discursou. "Meu marido em casa está assistindo esse Seminário e eu reafirmo: sou bissexual com muito orgulho".


Reprodução: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.