One (Your Name): Romance anônimo na sauna


 Atenção: Entrada Proibida para menores de 18 ANOS


Renato nunca foi frequentador de saunas, os famosos clubes de sexo, achava vulgar este tipo de relacionamento anônimo e desompromissado. Ele preferia conhecer os seus parceiros antes de transar com eles. Certo dia, ao voltar do trabalho,  decidiu marcar um encontro com um carinha do bate-papo, ele parecia ser interessante: 1,73, 78kg, moreno, coxas grossas, 30 anos, versátil..... Não custava nada arriscar!!!

14h Estação Consolação - SP

- Acabei de chegar, cadê você?
- Estou no metrô, daqui a pouco estarei aí.
- Me encontra na saída, do lado que vai para a Augusta, sentido centro, ok!
- Pode deixar.
Passaram quinze minutos e o tão aguardado momento se aproximava. Renato saiu da estação, atravessou a Paulista e ficou no local combinado com o seu parceiro virtual. Porém, o boy não era nada daquilo que o jovem esperava. Claro, a descrição batia: Maurício era moreno, alto, tem coxas grossas.... Mas é muito afeminado. O boy, usa jaqueta de couro bem apertada, jeans  escura, sem falar nos penduricalhos espalhados em seu pulso e os brincos enormes de argola.

Maurício  também esperava mais. Diante dele havia um moleque de 19 anos, gordo, com cara de BEAR.

Antes de Renato sair correndo pela Augusta abaixo, seu parceiro de chat teve uma ideia que poderia salvar aquele encontro furado. Pegaram um táxi, desceram a Frei Caneca, parando na frente de um antigo casarão amarelo de onde lia-se do alto de uma antiga placa encardida: Labirintu's Club - 24 horas .

- Você já esteve aqui antes Renato?
- Não, nunca...
- Relaxa. Acho que vai adorar o lugar.

Entraram na sauna, pegaram uma toalha e um par de chinelos e se separaram. Que ironia da vida, logo ele que nunca pensou em ir para este tipo de estabelecimento foi parar na mais conhecida da cidade!!! Como diz o antigo ditado: Quem está na chuva é para se molhar, logo ... Quem está na SAUNA GAY é para (DAR! )!!!

Renato deu uma volta pelos ambientes da casa, queria conhecer melhor o lugar. No segundo piso, viu um grupo de homens pelados assistindo a filmes pornô, os mais empolgados se agarravam no meio de todos sem o menor pudor. Mais adiante, em um corredor mal iluminado, estava o tão famoso Dark Room, e ali não dava para enxergar quase nada, o jeito foi tatear cegamente pelas paredes, evitando assim colidir com alguém. No meio do caminho havia uma (PICA) enorme, o jovem se assustou com aquilo. Colocou a mão onde não devia, e como ali não havia como efetuar a devolução do pacote, realizou o serviço por completo. Não demorou para aparecer mais e mais homens sedentos por sexo, e todos queriam apenas uma pessoa.; RENATO. Ele acabou perdendo a conta, nunca vira, ou melhor, sentira tantos "pacotes" como naquele fatídiuco dia. A brincadeira foi tão intensa que ele teve que dar um tempo e sair do Dark para tomar um pouco de fôlego.. Desceu ao bar e pediu uma cerveja gelada para o barman. Na sua frente os boys tomavam banho, se ensaboavam fartamente, brincavam com o membro ainda rígido, espalhando espuma por todo o lado. O que o separava dos rapazes era uma porta de vidro na frente do bar. Ele se divertia com a cena presenciada.

- Está gostando deles?
- Claro que sim.
- É a sua primeira vez aqui né?
- É...
- Espero que a primeira de muitas...
- Com certeza.
- Já aprontou bastante por hoje não é?
- E como.
- Por acaso o lindo estaria interessado em mais um pouco de diversão?
- Bom agora eu preciso descansar um pouco, sabe como é , ninguém é de ferro...
- Entendo, posso acompanhar você na bebida?
- Claro que pode gato. Aliás nem falei o meu nome... Prazer, me chamo....

Não pode terminar a frase, o homem calou-o com um beijo. Ele por sinal, se enquadrava no biotipo que o jovem gosta: alto, olhos castanhos, cabelo curto, forte, barba por fazer... Um BEAR de fazer inveja....
Continuaram se beijando por um bom tempo, ao pararem para conversar, ficaram abraçados, como um casal de namorados. Assim permaneceram pelo resto da noite... entre os beijos e carícias, conversavam, bebiam e riam.... Até que o clima esquentou e as brincadeiras se tornaram mais apimentadas, tanto que os dois já estavam pelados no meio do bar se agarrando como loucos. Subiram juntos para o Dark Room, abriram a porta da primeira cabine disponível e entregaram de vez. Ao andar pelos corredores com o seu BEAR, via mais corpos se enroscando, o suor descendo pelo corpo, e o calor tomava conta do pequeno labirinto. Será que estava quente mesmo, ou os seus corpos ardiam em meio ao prazer coletivo? A aglomeração era inevitável, em um canto 5 homens  se pegavam ao mesmo tempo, faziam tanto malabarismo que facilmente reesreveriam o Kama -Sutra, mas em versão Homoerótica!!! Renato achava aquilo tudo incrível, estava adorando participar da festa, e junto com seu Bear podia aproveitar ainda mais a noite.

Renato estava adorando a companhia do homem misterioso da sauna, só não entendia muito a história do anonimato. Como ficar com alguém tão legal e sequer saber o seu nome??? Mas esta era a condição que o Bear impôs e ele não deixaria escapar aquele homem maravilhoso por um detalhe como este. Ele agradeceu e muito pelo encontro furado com a beeh do bate-papo...

- Lindo, tenho que ir embora daqui a pouco. Amanhã vou para Minas e ainda tenho que resolver algumas coisas antes de sair de casa.
- Tudo bem gato, podemos então ter a saideira?
- E você acha que eu recusaria este convite?
- Vamos para a cabine gato!

Transaram como nunca, no reservado. A intensidade foi tamanha que Renato percebeu que aquilo era uma despedida. Os dois se pegavam com um tesão inacreditável, ora o Bear dominava o jovem, ora as posições se invertiam..... Entre beijos, carícias, afagos e mordidas, o Bear anônimo se despedia do seu companheiro de sauna. Sabia que não trocaria telefones, e nem manteria o contato. O anonimato era fundamental para manter o relacionamento, e a surpresa é o que mais importa neste tipo de relação sexual. Uma certeza o Bear tinha, em breve reencontraria o seu parceiro de sauna.

Depois daquela noite, Renato passou a frequentar o casarão amarelo da Frei Caneca regularmente, sua busca parecia não ter  fim, e ele não descansaria até encontrar o Bear e finalmente descobrir o nome de seu primeiro e único amor verdadeiro.


03-swedish house mafia-one (your name) (radio edit feat. pharrell) by Spa_Water

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.