#Madonna manda mensagem dizendo que está doida pra fazer novas músicas

REPRODUÇÃO

Meses sem falar com os fãs, Madonna resolveu mandar uma mensagem através do twitter de seu empresário @GuyOseary e diz que não vê a hora de produzir!

"É OFICIAL: Eu preciso me mexer! Eu preciso suar! Eu preciso fazer novas músicas! Músicas para dançar! Estou de olho nas pessoas mais loucas, doentes e diferentes para colaborar comigo! Só estou comentando... desabafou Madonna.

A última empreitada de Madonna na música foi em 2009, com a coletânea "Celebration". De lá pra cá, vem se aventurando como diretora de seu novo filme, "W.E." (em pós-produção) e ampliando seus empreendimentos com a linha "Material Girl" e a rede de academias "Hard Candy Fitness".

Rumores dão conta de que uma turnê será realizada em 2011 e, segundo o presidente da Live Nation, o novo álbum só deve sair em 2012.


Post original por Rafael Augusto

Um comentário:

  1. Hello! Your site really interesting, especially the pictures I really love and see the movies,
    I recently came across your blog and have been watching movie and looking pictures along. I thought I would leave my first comment. hotsexshow I have enjoyed your web blog. Nice blog. I will keep visiting this blog very often. You have a good job. Could you share to allow me exchange links your blog I happy put your blog in my blog list?
    and you please put my blog to your blog list if you don’t mind me. I do hope you will be kind to
    do what I request. Thank you so much for your sharing to me.
    downloadfree-2010
    phnomsroks
    phnomthmey
    hotshowgay
    Please links my site, You have a good job, thanks your visiting my site.

    ResponderExcluir

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.