Lady Gaga canta música nova em show

Living on the Radio foi executada em show nos EUA.






Tradução

Eu não tenho amigos
Eu sou a minha própria rainha
Mas eu estou vivendo, vivendo no rádio a
Esse é o meu sonho

rio olhos Stone
E um coração solitário
Se eu estou vivendo no rádio
Eles não vão me rasgar

10 passos e as rosas na árvore
10 passos e noites solitárias
Mas você ainda tem a mim
Na estrada
Estrada pavimentada em ouro

Baby você tem que acreditar
Baby você deve ser livre
Continuar vivendo, vivendo no rádio
Esse é o meu sonho

Querida, você tem amigo
E tantos pequenos monstros, yeah
Continuar vivendo, vivendo no rádio
Esse é o seu sonho

E quando não há para onde ir
E os seus amigos já se foram
E você só começou a chamar seu pai
Vai dar tudo certo, mel
Porque as suas músicas estão na rádio

Porque o showbiz, caviar todos os
O champanhe e os shows com lotação esgotada
Mas será todo o mel direito
Porque as suas músicas estão na rádio
 
Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.