Gays brasileiros são mais ricos do que os héteros

Uma pesquisa com gays e outros homens que fazem sexo com homens (HSH), feita pelo Ministério da Saúde, mostrou que, dentre homossexuais, 26,9% pertencem às classes A e B. Essa suposição todo mundo sempre fez, e nós viadões sempre jogamos isso na cara das outras pessoas até pra servir de escudo contra o preconceito alheio dos pobres héteros, mas até então faltavam números pra comprovar isso. O índice é quase 50% maior do que o número de homens em geral nesse segmento: apenas 18,2%.





Quando se trata das classes mais baixas, as D e E, o número de gays vai no sentido oposto e cai de forma significativa. A pesquisa, realizada com 3.616 indivíduos em oito capitais e dois outros municípios, indicou que apenas 23,3% dos homossexuais estão nesse segmento. Dentre homens em geral, o número é 34%. Estão na classe C, 49,9% dos homossexuais e 47,8% dos homens em geral.

Como homossexuais fazem parte do grupo dos homens em geral, a diferença econômica entre héteros e gays é ainda maior do que mostrado nessas comparações. Não há dados exatos apenas dos homens que só fazem sexo com mulheres.

Dá pra explicar isso? Talvez!

Além das bem nascidas que não precisam fazer muito esforço, nós gays "normais" estudamos mais que a grande maioria das pessoas e isso automaticamente nos qualifica melhor. Mais do que isso, temos o desafio da superação que enfrentamos dia após dia, que força a nos posicionarmos melhor em nossos respectivos empregos. Sem falar na clássica desculpa de que não temos gastos com familia, leia-se esposa e filhos, e que todo nosso dinheiro é usado pra adquirir bens de consumo belíssimos pra dar close na buati, viajar, namorar...

Que continuemos assim! Quem sabe uma hora não percebam de vez o nosso potencial consumista. Já tem gente abrindo os olhos pra isso.

Fonte: Superpride

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.