Festa de despedida da Sogo

Reprodução

FESTAS DE DESPEDIDA - AGRADECIMENTOS

Difícil escrever neste momento em que encerramos um ciclo de mais de 10 anos de existência, já fica na saudade muitos bons momentos em que vivemos e presenciamos na SOGO. Muitos começaram sua trajetória profissional conosco, muitos iniciaram relacionamentos que perduram até hoje, muitas amizades foram cultivadas, muitos gestos sinceros de afeto e carinho foram presenciados, muitas coisas boas realmente aconteceram nestes vários anos que se passaram. Claro, não posso ser hipócrita e dizer que tudo foi sempre “as mil maravilhas”, nada é tão perfeito a este ponto, as coisas ditas ruins também aconteceram, mas foram tão ínfimas que não tiveram o mesmo peso em relação ao todo que nos cercava. Posso dizer, com todo o meu coração, que muitas das minhas melhores amizades foram conquistadas devido à SOGO e tamanha é a minha gratidão a este espaço que deixará uma saudosa recordação em mim. Sentirei muita falta do que a família SOGO representava e garanto que muitos que passaram por lá estarão, neste momento, concordando com o que eu disse.




Aproveito este momento para agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, sempre ajudaram a SOGO, mas, principalmente, sempre fizeram de tudo para me ajudar. Agradeço a toda a equipe da THE WEEK SP em especial ao meu querido amigo Fefo Brumati e ao André Almada que nunca pestanejaram em conceder seus DJs para abrilhantarem as noites da SOGO. Agradeço, também, a GARDEN PARTY, em especial meu querido amigo Léo Muller, por seu sempre gentil apoio e carinho. Agradeço meus queridos e competentíssimos DJs: Maicon Ribeiro, Grá Ferreira, Thiago Talt, Leandro Becker, Renato Cecin, Morais, Vlad, João Neto, Erick Babu, André Rocc, Asllam, Douglas Penido, Fábio Marx, Fepa, Juliano Castro, Marcelo Celleda, Mauro Mozart, Rodrigo Borro, Tatto, Fábio Pires, André Martin, Yakko, Junior Perón, Junior Dub, Willy BR....que me concederam a honra de trabalharem em meus projetos e outros da casa. Agradeço ao STAFF da SOGO por toda a amizade sincera, apoio e consideração que sempre tiveram por mim em todo este tempo. Agradeço, também, aos queridos amigos: Ricardo Morellato, Anna Paula Castro, Ailton Botelho, Alex F., André F., André Bianchini, Beto Moreira (Salsicha), Bud, Caju, Cássio Sampaio, Conchytta, Carlinha, Luiz Netto, César Semensato, Danny Party, Darlan Figgueiró, Allan Reiss, Glauce Boro, Heitor Werneck, Kátia Miranda, Ledah Briacho, Maurici Salles, Hugo Henrique, Marcelo Zen, Marcelu Ferraz, Oris Lima, Marcio Lopes, Daniel Zara, Alessandro Nunes, Marcelo Mama, Mika Siqueira, Rogério Munhoz, Marcos Carioca, Eduardo Souza, Gil Braz, Viviane Nascimento, Turca (Berna), Netinho, Rodrigo Vicentini, Bruna Secos, Naelson, Nuelle e Júnior, Prud, Ramon, Rodolfo Barili, Rovi, Marcelo Thai, Fabiano Carvalho, Tika Santoro, Thalita Feitosa, entre tantos outros queridos amigos.....agradeço por toda a amizade e por me fazerem sentir que realmente sou uma pessoa de sucesso, justamente pelas amizades conquistadas nestes anos.
Peço desculpas por me prolongar e desculpas caso algum nome não tenha sido citado, garanto que a importância não é menor em relação a todos.

SOGO deixará saudades....se fecha um ciclo e que venham outros mais.
Beijos a todos!
MARCOS BRANNDÃO

DIAS 01 e 02 DE OUTUBRO DE 2010
 sexta e sábado, a partir de 23:30h
THE LAST DANCE

Preços: 
R$ 20,00  C/ flyer 
R$ 30,00  S/ flyer
--------------------------------------
         
 Alameda Franca, 1368, Jardins, São Paulo/SP.
(11) 3088-5737 / (11) 3061-1759

Área para fumantes. Acesso a portadores de necessidades especiais.
Valet Parking. Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.
Não aceitamos cheques.

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.