Clube gay de São Paulo poderá fechar




Um dos clubes mais tradicionais da cena gay paulistana, no coração dos Jardins, encerra suas atividades depois de fazer a festa de muita gente por mais de dez anos.

Logo a Sogo que foi uma das únicas casas a sobreviver às mudanças constantes da cena, sempre se renovando e mesmo não fazendo muito barulho estava lá, firme e forte, sendo uma das melhores opções aos finais-de-semana com uma programação muito diversa, que nós mesmos sempre elogiamos bastante por aqui.

O fechamento da Sogo encerra um ciclo importante nos Jardins, que em outrora fora o epicentro da noite gay em São Paulo, com o finado Ultralounge, Massivo, Bar Du Bocage... e hoje está morto, às moscas, sem brilho, sem glamour. Será que os clubes menores não têm mais força pra agüentar o tranco? Será que a Barra Funda e a Lapa vão tomar o lugar dos Jardins? Não sei! To assustado!

No lugar, depois de uma reforma, os donos vão abrir um restaurante. A última festa vai rolar no dia 02 de outubro, e assim que liberarem o line-up eu posto aqui no blog.




Meu mundo caiu!


Fonte: Superpride

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.