Confessions Tour - Blocos Temáticos

Bloco Equestre

Introdution: Steven Klein Video
01. Future Lovers / I Feel Love
02. Get Together
03. Like a Virgin
04. Jump

Notas: A letra de "Future Lovers" dá a dica que faz a ligação com o segmento "Equestre" do show: "Connect to the sky, future lovers RIDE there in mission style...". O figurino será sexy, em preto e degradês de cinza. Os dançarinos usam acessórios que fazem menção aos usados nos cavalos: selas e breios. Musicalmente, "Get Together" será parecida com a versão apresentada ao vivo em "KoKo" e "G-A-Y Club", nas divulgações do mais recente álbum. Apesar de ter arranjos parecidos com sua versão original, "Like a Virgin" ganha uma guitarra extra, deixando a música bem rock. O hit "Jump" fará a passagem para o bloco seguinte. A música parece questionar o público para o que está por vir: "Are you ready do jump?"
 

Bloco Oriente Médio

Interlude: Confessions
05. Live to Tell
06. Forbidden Love
07. Isaac
08. Sorry
09. Like It or not

Notas: "Live to Tell" prometeu e rendeu muita polêmica. Madonna canta o clássico de 1987 "pregada" em um cruz. A performance foi concebida por Madonna para ser uma mensagem de amor e é descrita como muito "emocionante". A música "Isaac", como no álbum, teve a presença de Yitzhak Sinwani. Uma gaiola de metal que desce do teto na performance de "Sorry", como no vídeo. Depois de "Like or Not", um remix inédito de "Sorry", que contém os versos "Don´t talk / Don´t speak" ditos de forma muito sensual, fecha o bloco "Oriente Médio", preparando o público para a já tradicional parte "Acústica" da turnê.
 

Bloco Rock

Interlude: Sorry (remix)
10. I Love New York
11. Ray of Light
12. Let It Will Be
13. Drowned World/Substitute for Love
14. Paradise (not for me)

 Notas: O bloco foi nomeado "Acústico" por Madonna tocar guitarra em algumas músicas. É provável que as versões de "I Love New York" e "Let It Will Be" tanham poucas mudanças das que Madonna apresentou nos recentes shows de divulgação de "Confessions". A balada "Drowned World", queridinha de Madonna, tem versão quase idêntica à apresentada na "Drowned World Tour", em 2001. A grande mudança fica por conta de "Paradise (Not For Me)" que será totalmente diferente das versões conhecidas. Será mais acústica, com Madonna na guitarra, e utilizando vocoders no microfone de Madonna.

Bloco Disco Fever

Interlude: The Duck Mixes the Hits
15. Music Inferno
16. Erotica (You Thrill Me)
17. La Isla Bonita
18. Lucky Star
19. Hung Up

Notas: "Music", que havia sido ensaiada para ser um número "convencional", foi revista e funcionará como o interlúdio que abrirá o bloco "Disco". Patinadores no telão e no palco abrem o bloco final do show. Para se adequar ao clima do bloco, "La Isla Bonita" teve seu ritmo um pouco acelerado e será uma das boas surpresas do show. "Erotica" ganha os versos de "You Thrill Me", uma das versões da música que não foram para o polêmico álbum de 1992, mas que vazou na Internet. A inesquecível introdução de um dos primeiros hits de Madonna, "Lucky Star", soa como no primeiro album da cantora. A performance dá a vitalidade e o frescor da megastar, preparando o público para o número final: Hung Up... já um hino na carreira de Madonna.

Fonte:
Madonnanow
Madonnablogs
Minsane

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.