Chega ao Brasil a exposição Keith Haring – Selected Works

A Caixa Cultural São Paulo exibe a mostra KEITH HARING – Selected Works em cartaz até o dia 31 de julho. São 94 obras do artista americano Keith Haring com curadoria da exposição da americana Sharon Battat, da Litmedia Productions.

A exposição até agora tem apenas três cidades tupiniquins confirmadas: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Mas existe a possibilidade de outras capitais receberem as obras do artista.


Keith Haring foi um dos influenciadores da chamada arte de rua atual. Sempre democrático e despretensioso acabou tornando-se ícone da cultura underground nova-iorquina oitentista.


Selecionamos trabalhos do Keith Haring que nunca foram vistos aqui e que tem uma estreita ligação com o Brasil, além de artigos pessoais como seu passaporte, skates desenvolvidos por ele, fotos e vídeos pessoais do artista no Brasil e até seus pares de tênis”, afirma Sharon Battat.


O artista possui também  fãs no show bizz, uma de suas maiores fãs é Madonna que utilizou algumas de suas obras  projeções de seu último show Sticky and Sweet Tour. Confira:



Fonte: Mycool

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.