Comercial incentiva o uso de preservativos entre jovens
Um comercial da Associação Cultural Mix Brasil, que já está sendo veiculado em emissoras como a MTV, incentiva o uso da camisinha entre o público jovem.
O vídeo, criado pela agência NEOGAMA/BBH, mostra pessoas se relacionando com seus reflexos produzidos em um espelho. O jogo de imagens, usado como representação do amor próprio, é finalizado com a frase: "Quem se ama usa camisinha".
A trilha sonora foi produzida especialmente para o filme por Lovefoxx e Adriano Cintra, integrantes da banda Cansei de Ser Sexy.
Assista abaixo ao comercial:
Fonte: A Capa
Nenhum comentário:
Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:
- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.
OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.