Clipe Alejandro de Lady Gaga estreia dia 7

O tão esperado videoclipe tem a sua estreia confirmada para o dia 07/06 (segunda-feira), e hoje a noite  haverá uma prévia de Alejandro no programa de Larry King.




Lady GaGa descreveu seu novo videoclipe como uma "celebração e admiração ao amor homossexual".
Alejandro, é o terceiro single do álbum The Fame Monster , lançado em 2009.

O diretor do vídeo é Steven Klein. "É sobre a pureza das minhas amizades com os gays", disse GaGa, ao The Times. "E como eu fui incapaz de encontrar isso em um homem heterossexual em minha vida". "

É uma celebração e admiração ao amor homossexual – o clipe confessa minha inveja da coragem e bravura que eles têm em estar juntos. No clipe, estou sofrendo pelo amor deles, mas eles não me querem", explicou.

Fonte:  PopLine

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.