A Vida em Rosa

Recebi a letra desta música no meu celular e decidi postar a tradução :


A vida em rosa


(INSTRUMENTAL)



Abrace-me forte e rápido

O feitiço que você lançou,

Trata-se da vida em rosa.



Quando você me beija o Céu suspira,

E embora eu feche os olhos

Eu vejo a vida em rosa.



Quando você me pressiona junto ao seu coração,

Eu fico em um mundo à parte,

Um mundo onde as rosas florescem.



E quando você fala

Anjos cantam de cima,

Todos os dias palavras parecem

Transformarem-se em canções de amor.



Dê o seu coração e alma para mim

E a vida sempre será

A vida em rosa.



(INSTRUMENTAL)
 
Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.