Clipe de Nego do Borel alcança marca de um milhão de visualizações em 48 horas


vídeo “Pretinha vou te confessar”, do Nego do Borel, já é um sucesso. Em menos de 48 horas, já foi assistido por mais de um milhão de pessoas no canal do cantor no Vevo. Com a participação da apresentadora e bailarina Aline Riscado, o clipe mostra um Nego do Borel ainda mais pop, dançante e cheio de atitude. A faixa, que integra o repertório do disco “Nego Resolve”, ganhou versão especial para o clipe, no melhor estilo trap funk, também disponível nas plataformas digitais 


- Estou muito feliz com o resultado e em ter minha amiga Aline contracenando comigo. Pretinha é uma forma carinhosa de eu chamar as mulheres que eu quero bem e com certeza ela é uma das minhas pretinhas preferidas. Estou atravessando a melhor fase de minha carreira, me cercando de grandes profissionais, buscando aprender e crescer cada vez mais na minha carreira - conta Nego sobre sua composição em parceria com Igor Califfa.
Com direção de Bruno Fioravanti, o clipe tem cenas quentes, ritmadas e coreografadas por Dandan Firmo, sempre com a marca do bom humor típico das apresentações e produções de Nego do Borel. O vídeo foi gravado em um casarão na Barra da Tijuca e no terraço de um prédio no Centro do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Regras:
Todos os comentários serão lidos e moderados previamente;
Serão publicados os que respeitarem as seguintes regras:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo de seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OPEN ID;
- Comentários ofensivos a gênero, etnia ou opção sexual serão excluídos automaticamente.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente as opiniões do blog.